Scott, Ridley

1942: Cristovão Colombo

1942: Cristovão Colombo; [[Registo video]] / real. Ridley Scott. - USA : Odissey Distribution, 2004 : Lusomundo Audiovisuais. [distrib.]. - 1 DVD (ca149 min.) : cor., Widescreen 2.35:1 anamórfico.. - aventura, histórico . - - elenco :Gérard Depardieu, Armand Assante . - - legendas: Português . - audio: Inglês Dolby Digital 5.1 . - - Numa manhã de Agosto de 1492, Cristóvão Colombo, um humilde marinheiro, levantou vela de terras espanholas, para a que seria a maior aventura de todos os tempos.Ele partia em busca do oriente, mas em vez disso descobriu um lugar muito para além do que poderia imaginar, e que passaria a ser conhecido como o Novo Mundo.Comemorando os cinco séculos desta extraordinária descoberta, Ridley Scott mostra-nos a luta de Colombo contra todas as adversidades, como o paraíso que ele descobriu se transformou rapidamente num inferno e como, quando os louvores ao seu acto heróico se desvaneceram, foi deixado morrer na obscuridade.Esta é a história verídica de um aventureiro e do seu tempo, de um homem cuja descoberta não só mudou o mapa do mundo como também mudou para sempre o curso da História . - - Maiores de 16 anos . -
aventura--DVD / --histórico /

CDU 741

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.