Normal view MARC view ISBD view

Winx club [Registo vídeo] / realizado por Anthony Salerno, Iginio Straffi

Main Author: Salerno, Anthony, realizadorCoauthor: Straffi., IginioLanguage: Português.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Rainbow S.r.l. • 4 Kids Entertainment, Lisboa • [distrib.] LNK Audiovisuais, cop. 2007Description: 1 DVD (ca 120 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 2.0Series: Winx Club, 2ª série, 4Contents note: Contém: Opções especiais: Selecção por Episódios Abstract: Resumo dos episódios : 17 - IRMANANDO COM AS BRUXAS - As três TRIX, Stormy, Icy e Darcy, regressam à Escola da Torre Nuvem para Bruxas. Bloom e as outras WINX têm que inscrever-se na Torre Nuvem para ajudarem a protegê-la do mal. - 18 - NO CORAÇÃO DA TORRE NUVEM - Bloom e as outras Fadas WINX tentam defender a Escola da Torre Nuvem para Bruxas das malvadas TRIX. Contudo, as WINX são separadas, e o ponto fraco de cada uma das raparigas é revelado. - 19 - O ESPIÃO NAS SOMBRAS - O Professor Avalon envia a Bloom numa viagem mística para ela aprender mais sobre os seus poderes. No entanto, Bloom encontra um misterioso Vírus Sombra que lhe dá um grave ajuste de atitude. - 20 - A ALDEIA DAS PIXIES - As raparigas WINX, os Especialistas e as Pixies viajam todos até às Terras Selvagens para um pouco de sossego e de ski aquático. Quando aparecem os problemas, Bloom e as outras descobrem que a magia não funciona nas Terras Selvagens. - 21 - O PODER CHARMIX -O Lord Darkar envia as TRIX às Terras Selvagens para capturarem Bloom, que está de férias com as Fadas e os Especialistas. Icy, Stormy e Darcy usam a sua magia para enviarem um exército de criaturas da floresta atrás deles..Audience: Para maiores de 4 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Escola | Professor | Viagem misteriosa | Vírus | Ski aquático | Férias
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 WINX 4 D02065 Available D02065
Total holds: 0

Falado em Português

Género: Animação

Contém: Opções especiais: Selecção por Episódios

Resumo dos episódios : 17 - IRMANANDO COM AS BRUXAS - As três TRIX, Stormy, Icy e Darcy, regressam à Escola da Torre Nuvem para Bruxas. Bloom e as outras WINX têm que inscrever-se na Torre Nuvem para ajudarem a protegê-la do mal. - 18 - NO CORAÇÃO DA TORRE NUVEM - Bloom e as outras Fadas WINX tentam defender a Escola da Torre Nuvem para Bruxas das malvadas TRIX. Contudo, as WINX são separadas, e o ponto fraco de cada uma das raparigas é revelado. - 19 - O ESPIÃO NAS SOMBRAS - O Professor Avalon envia a Bloom numa viagem mística para ela aprender mais sobre os seus poderes. No entanto, Bloom encontra um misterioso Vírus Sombra que lhe dá um grave ajuste de atitude. - 20 - A ALDEIA DAS PIXIES - As raparigas WINX, os Especialistas e as Pixies viajam todos até às Terras Selvagens para um pouco de sossego e de ski aquático. Quando aparecem os problemas, Bloom e as outras descobrem que a magia não funciona nas Terras Selvagens. - 21 - O PODER CHARMIX -O Lord Darkar envia as TRIX às Terras Selvagens para capturarem Bloom, que está de férias com as Fadas e os Especialistas. Icy, Stormy e Darcy usam a sua magia para enviarem um exército de criaturas da floresta atrás deles.

Para maiores de 4 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.