Normal view MARC view ISBD view

Arthur Christmas [Registo vídeo] / realizado por Sarah Smith

Main Author: Smith, SarahLanguage: Português.Inglês.Árabe.Tchecheno.Hebraico.Islandês.Romeno.Eslovaco.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Columbia Pictures, 2011 • S. João da madeira : [distrib.] Pris AudiovisuaisDescription: 1DVD (ca 93 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Contents note: Contém: Material de bónus: Nos bastidores com Justin Bieber em "Santa Claus is coming to town"; Desembrulhar Arthur Christmas; Descobre como os realizadores criaram as personagens e as cenas do filme; Vídeo de recrutamento de Elf Abstract: Resumo: Como é que o Pai Natal consegue entregar todos os presentes numa sónoite? "Arthur Christmas" finalmente revela a incrível e nunca antes ouvida resposta à pergunta que todas as crianças fazem. O pai Natal gere uma operação ultra secreta escondida no Pólo Norte. Quando esta surpreendente operação se esquece do presente de uma das centenas de milhões de crianças, o menos apto da família do Pai Natal - o filho mais novo do Pai Natal, Arthur - embarca numa hilariante e incrível missão contra o relógio para conseguir entregar o último presente antes da manhã de Natal..Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Natal | Pai Natal -- Presentes | | | Missão -- Entregar o último presente
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 SMI/art D03474 Available D03474
Total holds: 0

Falado em Português, Inglês, Árabe, Checo, Hebraico, Islandês, Romeno, Eslovaco

Legendado em Português, Inglês, Árabe, Checo, Hebraico, Islandês, Romeno, Eslovaco

Género: Animação

Contém: Material de bónus: Nos bastidores com Justin Bieber em "Santa Claus is coming to town"; Desembrulhar Arthur Christmas; Descobre como os realizadores criaram as personagens e as cenas do filme; Vídeo de recrutamento de Elf

Resumo: Como é que o Pai Natal consegue entregar todos os presentes numa sónoite? "Arthur Christmas" finalmente revela a incrível e nunca antes ouvida resposta à pergunta que todas as crianças fazem. O pai Natal gere uma operação ultra secreta escondida no Pólo Norte. Quando esta surpreendente operação se esquece do presente de uma das centenas de milhões de crianças, o menos apto da família do Pai Natal - o filho mais novo do Pai Natal, Arthur - embarca numa hilariante e incrível missão contra o relógio para conseguir entregar o último presente antes da manhã de Natal.

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.