Normal view MARC view ISBD view

A Espada Mágica : Quest for Camelot [Registo vídeo] / realizado por Frederik Du Chau

Main Author: Du Chau, FrederikLanguage: Português.Inglês.Francês.Italiano.Holandês.Alemão.Espanhol.Árabe.Romeno.Búlgaro.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Warner Bros • Lisboa : [distrb.] Lusomundo Audiovisuais, 1998Description: 1 DVD (ca 83 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Contents note: Contém: Opções especiais: Menus Interactivos; Índice das Cenas Abstract: Resumo: Uma animação fantástica e canções sensacionais esperam por ti no mundo encantado de Camelot. KATLEY, uma adolescente destemida, filha do melhor cavaleiro da corte do REI ARTUR, embarca numa emocionante e perigosa aventura quando o terrível cavaleiro do mal RUBER, na tentativa de derrotar o rei e conquistar Camelot, rouba a lendária espada mágica, Excalibur. Com a preciosa ajuda de GARRETT, um atraente e cego ermita que vive na Floresta Mágica, e de DEVON e CORNWALL, um divertido dragão de duas cabeças, a nossa heroína tudo fará para salvar o seu tão amado reino e reconquistar a honra do seu pai, vítima da maldade de Ruber. Nesta mágica jornada, Kayley e Garrett descobrem o poder ilimitado da amizade e da coragem, numa luta desigual entre o bem e o mal. Prepara-te pois vais encontrar em A ESPADA MÁGICA um mundo fascinante de aventura e entertenimento..Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Cavalaria | Cortes | Coragem | Amizade | Dragão | Honra
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 CHA/esp D03564 Available D03564
Total holds: 0

Falado em Português, Inglês, Francês, Italiano, Holandês

Legendado em Alemão, Espanhol, Árabe, Romeno, Búlgaro, Inglês para deficientes auditivos

Género: Animação

Contém: Opções especiais: Menus Interactivos; Índice das Cenas

Resumo: Uma animação fantástica e canções sensacionais esperam por ti no mundo encantado de Camelot. KATLEY, uma adolescente destemida, filha do melhor cavaleiro da corte do REI ARTUR, embarca numa emocionante e perigosa aventura quando o terrível cavaleiro do mal RUBER, na tentativa de derrotar o rei e conquistar Camelot, rouba a lendária espada mágica, Excalibur. Com a preciosa ajuda de GARRETT, um atraente e cego ermita que vive na Floresta Mágica, e de DEVON e CORNWALL, um divertido dragão de duas cabeças, a nossa heroína tudo fará para salvar o seu tão amado reino e reconquistar a honra do seu pai, vítima da maldade de Ruber. Nesta mágica jornada, Kayley e Garrett descobrem o poder ilimitado da amizade e da coragem, numa luta desigual entre o bem e o mal. Prepara-te pois vais encontrar em A ESPADA MÁGICA um mundo fascinante de aventura e entertenimento.

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.