Normal view MARC view ISBD view

Para sempre Cinderela [Registo vídeo] / realizado por Andy Tennant

Main Author: Tennant, AndySecondary Author: Huston, Anjelica;Scott, Dougray;Barrymore, Drew;Krabbé, Jeroen;Parfitt, JudyLanguage: Inglês.Sueco.Norueguês.Dinamarquês.Português.Polaco.Tchecheno.Húngaro.Islandês.Country: Estados Unidos.Publication: US : Twentieth Century Fox • Dafundo : [distrib.] LNK Vídeo, cop. 1998Description: 1 DVD (ca 116 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Contents note: Contém: Opções especiais: Menus interactivos; Índice de Cenas; Trailer de Cinema Abstract: Resumo: Era uma vez... Drew Barrymore e Angelica Huston brilham nesta encantadora aventura, uma nova e excitante versão de um dos contos mais queridos da nossa infância, onde é necessária a coragem para tornar os nossos sonhos realidade. Uma moderna rapariga do século XVI, Danielle (Barrymore), além de inteligente e desembaraçada, é bonita e generosa, mas vive forçada a trabalhar como criada de sua madrasta, Rodmilla (Huston). Mesmo em desvantagem, ela vai contra a possessiva madrasta, provocando milagres na vida de todos os que a rodeiam, bem como na do príncipe da Coroa Francesa (Dougray Scott)..Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Romance | Drama | Aventura | Adapatação de um conto infantil
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 747 TEN/par D03589 Available D03589
Total holds: 0

Falado em Inglês

Legendado em Português, Sueco, Norueguês, Dinamarquês, Polaco, Checo, Húngaro, Islandês, Inglês para deficientes auditivos

Género: Romance

Elenco: Anjelica Huston, Dougray Scott, Drew Barrymore, Jeroen Krabbé, Judy Parfitt

Contém: Opções especiais: Menus interactivos; Índice de Cenas; Trailer de Cinema

Resumo: Era uma vez... Drew Barrymore e Angelica Huston brilham nesta encantadora aventura, uma nova e excitante versão de um dos contos mais queridos da nossa infância, onde é necessária a coragem para tornar os nossos sonhos realidade. Uma moderna rapariga do século XVI, Danielle (Barrymore), além de inteligente e desembaraçada, é bonita e generosa, mas vive forçada a trabalhar como criada de sua madrasta, Rodmilla (Huston). Mesmo em desvantagem, ela vai contra a possessiva madrasta, provocando milagres na vida de todos os que a rodeiam, bem como na do príncipe da Coroa Francesa (Dougray Scott).

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.