Normal view MARC view ISBD view

21 gramas [[Registo video]] / realiz. Alejandro González Inarritu

Coauthor: Inarritu, Alejandro González Uniform Title: The hoursLanguage: Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: Cruz Quebrada, 2004 : LNDescription: 1 DVD 5.0 (ca 120 min.) : colorSeries: Grandes filmes Expresso, 16)Contents note: contém opções especias, selecção por capítulos Abstract: Baseado na obra vencedora do prémio Pulitzer e com elenco de luxo que inclui a já galardoada Meryl Streep e Nicole Kidman (vencedora do Óscar de melhor actriz com este filme), e os nomeados para Óscar de melhor actriz e actor secundários Julianne Moore, , Ed Harris e John C. Reilly. Este filme de Stephen Daldry, obteve nove nomeações para Óscar incluindo as para melhor filme e melhor realizador. Esta é a história de três mulheres que vivem em épocas diferentes e apesar de separadas pelo tempo há algo que surpreendentemente as liga e que irá influenciar o seu destino. Em 1923, recuperando de um esgotamento nervoso, Virginia Woolf (Nicole Kidman) comça a escrever o seu romance "Mrs. Dalloway" que irá desempenhar um papel fulclar na vida de uma dona de casa dos anos 50 (Julianne Moore) que pensa em suicidar-se e de Clarissa Vaughan (Meryl Streep), uma editora nova-iorquina dos dias de hoje, que cuida de um escritor famoso que está a morrer com sida e para quem planeia organizar uma festa..Audience: Maiores de 12 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: | | List(s) this item appears in: DVDs
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Notes Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
734 GON 44199/2007 Available 44199/2007
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
734 GON 76680/2014 Não é permitido emprestar Oferta à Biblioteca Municipal da Madalena do Pico em 2021 76680/2014
Total holds: 0

Vencedor Óscar da Academia de Hollywood melhor actriz - Nicole Kidman

romance

Meryl Streep, Julianne Moore, Nicole Kidman

Legendado em Português

contém opções especias, selecção por capítulos

Baseado na obra vencedora do prémio Pulitzer e com elenco de luxo que inclui a já galardoada Meryl Streep e Nicole Kidman (vencedora do Óscar de melhor actriz com este filme), e os nomeados para Óscar de melhor actriz e actor secundários Julianne Moore, , Ed Harris e John C. Reilly. Este filme de Stephen Daldry, obteve nove nomeações para Óscar incluindo as para melhor filme e melhor realizador. Esta é a história de três mulheres que vivem em épocas diferentes e apesar de separadas pelo tempo há algo que surpreendentemente as liga e que irá influenciar o seu destino. Em 1923, recuperando de um esgotamento nervoso, Virginia Woolf (Nicole Kidman) comça a escrever o seu romance "Mrs. Dalloway" que irá desempenhar um papel fulclar na vida de uma dona de casa dos anos 50 (Julianne Moore) que pensa em suicidar-se e de Clarissa Vaughan (Meryl Streep), uma editora nova-iorquina dos dias de hoje, que cuida de um escritor famoso que está a morrer com sida e para quem planeia organizar uma festa.

Maiores de 12 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.