Lamego.

Carta Pastoral de D. José de Jesus Maria Pinto, da Congregação dos Conegos Regulares de Santa Cruz de Coimbra, por Mercê de Deos e da Santa Sé Apostolica Bispo de Lamego, Prelado Domestico de Sua Santidade, Assistente ao Solio Pontificio, e do Conselho de Sua Magestade Fidelissima que Deos Guarde etc. etc. aos nossos muito amados diocesanos, saude, paz e benção em Jesus Christo Nosso Senhor

Carta Pastoral de D. José de Jesus Maria Pinto, da Congregação dos Conegos Regulares de Santa Cruz de Coimbra, por Mercê de Deos e da Santa Sé Apostolica Bispo de Lamego, Prelado Domestico de Sua Santidade, Assistente ao Solio Pontificio, e do Conselho de Sua Magestade Fidelissima que Deos Guarde etc. etc. aos nossos muito amados diocesanos, saude, paz e benção em Jesus Christo Nosso Senhor; / D. José Bispo de Lamego. - Lisboa : Na Typographia Rollandiana, 1823. - 4 p. ; 30 cm.
Igreja Católica / Carta Pastoral--séc. 19 /

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.