Porto Editora Multimédia

As aventuras de Simão em casa

As aventuras de Simão em casa; : guia de segurança infantil [Recurso electrónico] . - Porto : Porto Editora Multimédia, D.L. 2005. - 1 cd-rom : som, color.. - Software desenvolvido para Windows 2000,Mac OS 9,Windows Me,Windows XP,Windows 98, Processador Pentium/200 MHz, 32 de memória RAM, 10 de espaço livre no disco rígido, CD-Rom 1 X, Cores 16 Bit . - - Tít. retirado do invólucro . - - Para ajudar um ursinho perdido, o Simão vai enfrentar alguns imprevistos. Esta é uma aventura que vai ensinar ao nosso herói os cuidados a ter para evitar incidentes! Simultaneamente lúdica e educativa, esta aplicação apresenta, de uma forma simples e divertida, as situações que, no dia-a-dia, podem constituir uma ameaça à segurança das crianças, assim como os conselhos e recomendações sobre a melhor forma de evitar os perigos em casa. Numa casa tão grande como a do Simão existem muitas coisas que podem ser perigosas para uma criança: os electrodomésticos, os detergentes, as ferramentas e muitas outras coisas que parecem engraçadas mas que podem provocar acidentes sérios!!! Esta aplicação inclui ainda uma área sobre as medidas de prevenção para um terramoto. . -
Jogo Multimédia / Segurança em casa /

CDU 614

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.