Willumsen, Gail

O mundo perdido da Terra Santa

O mundo perdido da Terra Santa; [Registo de video] / escrito e realizado por Gail Willumsen. - [US] : National GeographicLisboa : Lusomundo audiovisuais, cop. 2002. - 1 DVD (ca 54 min) : color. son, Região 2, . - (National Geographic : 123)) - Versão em português (narração dobrada e diálogos legendados . - - Ficha técnica: produtor Gail Wilumsen, Jill Shinefield; narração Joe Morlon . - - Resumo: A região «Terra Santa», no Médio Oriente, é conhecida por ser o berço de três grandes religiões e o palco de conflitos escaldantes entre várias facções políticas e religiosas. Mas a Terra Santa também faz parte do nosso planeta, um mundo natural onde a vida selvagem luta pela sua existência. A Bíblia descreve uma rica diversidade de animais outrora ali prosperava - antes que o turbilhão da humanidade os expulsasse na sua grande maioria. Desde os anos 60, o estado de Israel tem vindo a construir uma «Arca de Noé», uma série de mais de 150 parques e reservas onde alguns animias mencionados na Bíblia têm sido "ressuscitados". Num oásis protegido em pleno deserto, chamado Ein Gedi, onde David se refugiou depois de matar Golías, a caba núbia e o hyrax, um pequeno mamífero parecido com o coelho, passeiam como o faziam no tempos bíblicos. O Mundo Perdido da Terra Santa documenta os esforços de gente dedicada, que acredita que a partilha das preocupações pela vida selvagem pode aproximar as pessoas e fornecer novas possibilidades para a paz nesta antiga terra . - - Para maiores de 6 anos/qualidade . -
animais selvagens--Israel--protecção /

CDU 767:502

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.