Sanders, Chris

Lilo & Stitch

Lilo & Stitch; [Registo vídeo] / escrito e realizado por Chris Sanders e Dean Deblois. - [US] : Walt Disney Home VideoLisboa : [distrib.] Lusomundo Audiovisuais, S.A., [2002]. - 1 DVD (ca 82 min.) : color., Região 2, Dolby digital 5.1 + 1 livrete. - (Lilo & Stitch) - DVD dobrado em português . - Legendado em português, inglês e espanhol . - Género: Animação . - ISBN: A1039 . - - Equipa técnica: Orquestração original de Alan Silvestri; produzido por Clarck Spencer . - - Contém: Menu interactivo: acesso directo a cenas, conteúdos adicionais: Cria o teu jogo de experiências com extraterrestres, lição de dança havaiana, "Burning Love" - nos bastidores com Wynnona, "I can't help falling in love with you" - videoclip dos A-Teens, o visual de Lilo & Stitch, a animação da dança havaiana, no local de filmagem com os realizadores, cenas excluídas, teaser trailers de cinema . - - Resumo: Entra a borbo com Lilo e Stitch, a hilariante comédia familiar da Disney que deliciou audiências em todo o mundo, numa encantadora história sobre o poder da lealdade, da amizade e da familia. Com a lendária música de Elvis Presley e um irresistivel elenco de personagens. Nas paradisíacas e exuberantes ilhas Havaianas, uma pequena rapariga órfã chamada Lilo adopta o que julga ser um inocente cachorrinho. Ela dá-lhe o nome de Stitch, desconhecendo que é na realidade o perigoso resultado de uma experiência genética que fugiu do seu planeta. O único interesse de Stitch em Lilo é usá-la como um escudo humano para escapar aos caçadores de prémios apostados em levá-lo de volta. Mas é a inabalável crença de Lilo em "ohana" que conquiatará o coração de Stitch, dando-lhe a única coisa para a qual ele nunca esteve preparado - a capacidade de se preocupar com outra pessoa . - - Para maiores de 4 anos . -
Animação / Comédia / Lealdade / Amizade / Família / Orfandade / Adopção / Experiência genética / Havai--Ilhas /

CDU 772

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.