Rohmer, Eric

A profissão de Suzanne

A profissão de Suzanne; : A padeira de Moceau [Registo vídeo] / realização Éric Rohmer. - França : Atalanta Filmes, FNAC [distrib], 2008. - DVD (ca 22/52 min.) : DVD 5. PAL zona 2. Formato 1.33:1, cor. - Legendas: Português . - audio: Francês . - - Elenco: Barbet Schroeder, Fred Junk, Michèle Girardon, Claudine Soubrier, Michel Mardore; Catherine See, Philippe Beuzen, Christian Charrièrre, Diane Wilkinson, Jean-Claude Biette, Patrick Bauchau . - - Éric Rohmer foi cineasta pioneiro do movimento da Nouvelle Vague, que transformou o cinema da década de 1960. Com uma carreira com mais de 40 anos, Rohmer, realizou quase 50 filmes, obteve destaque internacional quando o filme Ma Nuit Chez Maud recebeu o Óscar para melhor argumento de 1969. SEIS CONTOS MORAIS representam homens que estão a passar por crises morais e sofrem a tentação da infidelidade. Rohmer escreveu em 1971: "O que chamo de «conto moral» não é uma história com moral, mas uma que trata não tanto do que as pessoas fazem, mas do que se passa nas suas cabeças quando o fazem". . - - Resumo: Bertrand e Guillaume são dois estudantes universitários em Paris. Bertrand não aceita a forma como o seu amigo trata a namorada Suzanne, uma inocente rapariga, que ele desconfia estar atraída por ele. poré Bertrand é apaixonado por Sophie que o despreza..... Resumo: Paris. Um jovem estudante sente-se atarído por uma rapariga que vê todos os dias na rua, apesar de nunca ter falado com ela. Quando ele ganha coragem para se aproximar, a rapariga desaparece. Durante várias manhãs ele vai a esse local, na esperança de vê-la novamente. Enquanto espera, passa a frequentar um apadaria, onde acaba por conhecer uma jovem que lá trabalha . - - Maiores de 12 anos . -
Drama / relação / romance /

CDU 733

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.