Rohmer, Eric

O signo do leão

O signo do leão; [Registo vídeo] / realização Éric Rohmer. - França : Midas Filmes, FNAC [distrib], 2010. - DVD (ca 100 min.) : Widescreen 1.66:1 anamórfico Preto e Branco 4:3 . - (Colecção Eric Rohmer) - Legendas: Português . - audio: Francês, Italiano, Inglês Dolby Digital 2.0 Mono . - - Elenco: Jess Hahn, Van Doude . - - Contém: Eric Rohmer Filmografia . - - Resumo: Pierre Wersselin, um músico americano, mora em Saint Germain-des-Près onde se dedica mais a uma vida de ócio e boémia nocturna do que a compor. Sustenta-se com o dinheiro que pede emprestado aos amigos. Numa manhã de Julho, recebe um telegrama informando-o da morte de uma tia rica e convencido da sua sorte, faz uma festa com o dinheiro de um dos seus amigos. Em breve descobre que a sua tia o deserdou em favor de outro primo. Pierre, que contava com o dinheiro, vê-se agora a viver na rua.. . - - Maiores de 12 anos . -
Drama / luxuria / boémia /

CDU 733

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.