Triduo festival que à exaltação de El Rey fidelíssimo D. Joseph Nosso Senhor ao throno celebrou o preclarrissimo Senado de Lisboa nas tardes de combate de touros no Terreiro do Paço a 28 de Agosto 4 e 11 de Setembro de 1752

Triduo festival que à exaltação de El Rey fidelíssimo D. Joseph Nosso Senhor ao throno celebrou o preclarrissimo Senado de Lisboa nas tardes de combate de touros no Terreiro do Paço a 28 de Agosto 4 e 11 de Setembro de 1752; . - Lisboa : na officina de Manoel da Silva, 1752. - 15 p. ; 20 cm. - Encadernado com outros. . -
Tourada (Portugal)--séc. 18 / --Lisboa

CDU 791.86(469)

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.