Ávila, João José de Bettencourt e

Cartas que João José de Bettencourt e Ávila dirige a sues filhos José Bettencourt da Silveira e ávila e Maria António de Bettencourt principiadas em junho de 1845 na Vila do Topo

Cartas que João José de Bettencourt e Ávila dirige a sues filhos José Bettencourt da Silveira e ávila e Maria António de Bettencourt principiadas em junho de 1845 na Vila do Topo; / João José de Bettencourt e Ávila. - Angra do Heroísmo : Instituto Instórico da Ilha Terceira, 1944. - Sep. do n.º 2 do "Boletim" . -


Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.