Parte essencial do processo com a sentença que restabelece a memória posthuma do Benemerito português o doutor José Inácio da Rocha Peniz...no juízo da Commissão Crime em 7 de Novembro de 1812

Parte essencial do processo com a sentença que restabelece a memória posthuma do Benemerito português o doutor José Inácio da Rocha Peniz...no juízo da Commissão Crime em 7 de Novembro de 1812; . - Lisboa : na Impressão Régia, 1813. - 76 p. ; 21 cm. - Encadernado com outros. . -
Peniz, José Inácio da Rocha--sentença /

CDU 343.24 PENIZ, J.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.