A semente do ódio

A semente do ódio; [[Registo video]] / realiz. Jean Renoir. - Lisboa : Costa do Castelo Filmes, S. A., 2009 : FNAC [distrib.]. - 1 DVD 5.1 (ca 91 min.) : p/b., região PAL. - drama . - - Zachary Scott, betty Field, J. Carrol Naish, Percy Kilbride, Charles Kemper . - - idioma: Francês . - - Este filme aborda de um forma profunda e despretenciosa o papel do trabalho que cada um de nós desempenha na sociedade. Como todos são igualmente importantes, se interligam e completam. Relata a opção que uma familia simples e pobre faz pela terra, a dramática batalha que trava pela conquista da mesma, pela sua independencia e sobrevivencia. A batalha é dura, para quem as unicas armas disponíveis são: a persistencia, a força do trabalho, a fé, o amor pela terra essencialmente o amor que os une. Mas afinal, não serão estes os mais nobres valores de que o ser humano dispões para vencer qualquer obstáculo? . - - Maiores de 12 anos . -
drama--DVD /

CDU 733

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.