Martins, Fernando José

Historia do descobrimento e povoação da cidade S. João da Barra e dos campos dos goytacazes, antiga capitania da Parahyba do Sul e da causa e origem do levante denominado Dos Fidalgos acontecido no meado do seculo passado dividida em tres partes

Historia do descobrimento e povoação da cidade S. João da Barra e dos campos dos goytacazes, antiga capitania da Parahyba do Sul e da causa e origem do levante denominado Dos Fidalgos acontecido no meado do seculo passado dividida em tres partes; / por F. J. M. - Rio de Janeiro : Typographia de Quirino & Irmão, 1868. - 275 p. ; 21 cm.


CDU

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.