Coutinho, José Joaquim d'Almeida Moura, 1834-

Biographia do Sr. Jose Joaquim de Almeida Moura Coutinho

Biographia do Sr. Jose Joaquim de Almeida Moura Coutinho; / Jose Joaquim de Almeida Moura Coutinho. - Belem : Typ. Belenense, 1886. - 47 p. ; 22 cm. - ~Fidalgo Cavaleiro da Casa Real, do Conselho de S.M.F. Comendador da Ordem de N.S. da Conceição de Vila Vicoza, Cavaleiro das Ordens de Christo e da Antiga e muito Nobre Ordem da Torre e Espada do Valor Lealdade e Merito, Dezembargador da Relação de Lisboa, e Presidente da Companhia Messagerias e Mallas-Postas Portuguezas, Capitao do extincto Batalhao de Voluntarios da Rainha a Senhora D.Maria 2ª Deputado pela Provincia do Algarve as Cortes Geraes da Naçao Portugueza nas duas Legislaturas de 1842 e1846. Exemplar com dedicatória e autografado pelo autor. . -
Coutinho, José Joaquim d'Almeida Moura, 1834---Biografia / --Belem

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.