Fernandes, António José da Luz

Processo de julgamento de José Cardoso Vieira de Castro no tribunal do 2º distrito criminal de Lisboa pela acusaçºao do crime de homicidio voluntário na pessoa de sua mulher D. Cláudia Adelaide Guimarães Vieira de Castro

Processo de julgamento de José Cardoso Vieira de Castro no tribunal do 2º distrito criminal de Lisboa pela acusaçºao do crime de homicidio voluntário na pessoa de sua mulher D. Cláudia Adelaide Guimarães Vieira de Castro; / editores literários António José da Luz fernandes (Diretor Geral da Tachigrafia da câmara dos senhores deputados e António Xavier Rodrugues Cordeiro (redator do Diário da mesma Câmara).. - Lisboa : Imprensa Nacional, 1870. - [6], 148 p. ; 26 cm.
Castro, José Cardoso Vieira de / Castro, Claudina Adelaide Guimarães Vieira de / Criminalogia--processo judicial /

CDU 343

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.