Barbosa, M. J. P.

Reflexões juridicas que pela autorisação do artigo 274 da Reforma Judiciaria offerece o advogado do autor o Conselheiro Francisco de Menezes Lemos e Carvalho na causa de reivendicação que este promove a sua sobrinha D. Maria Benedicta de Menezes lemos e Carvalho sobre os bens e papeis dos vinculos instituidos pelos tranversaes..

Reflexões juridicas que pela autorisação do artigo 274 da Reforma Judiciaria offerece o advogado do autor o Conselheiro Francisco de Menezes Lemos e Carvalho na causa de reivendicação que este promove a sua sobrinha D. Maria Benedicta de Menezes lemos e Carvalho sobre os bens e papeis dos vinculos instituidos pelos tranversaes..; / [M. J. P. B.]. - Angra do Heroismo : Typographia do Angrense, 1851. - 26 p. ; 26 cm.


Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.