Pereira, Pedro de Sousa, 16--

Mayor trivmpho da Monarchia Lusitana em que se prova a visão do Campo de Ourique, que teve e jurou o pio Rey Dom Affonso Henriques com os tres Estados em cortes com que se da satisfação ao que sobre a mesma visão se pede per Castella em o livro que se imprimio em Anvers an. 1639 intitulado Philippus Prudens demonstratus, author o Doutor João Caramuel

Mayor trivmpho da Monarchia Lusitana em que se prova a visão do Campo de Ourique, que teve e jurou o pio Rey Dom Affonso Henriques com os tres Estados em cortes com que se da satisfação ao que sobre a mesma visão se pede per Castella em o livro que se imprimio em Anvers an. 1639 intitulado Philippus Prudens demonstratus, author o Doutor João Caramuel; / composto por Pero de Sovsa Pereira, theologo [...]. - Em Lisboa : por Manoel da Sylva, 1649. - [30], 296, [1] p. ; 4º (21 cm).
Batalha de Ourique, 1139 (Portugal) / Restauração--Portugal--1640 / --Lisboa

CDU 355.48(469)"1139"
CDU 94(469)"1139"
CDU 94(469)"1640"

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.