Discurso que na noite de 7 de Maio de 1881 no sarau literario-musical em honra de Luiz de Camões devia pronunciar no thetro academico Alfredo C. da Cunha

Discurso que na noite de 7 de Maio de 1881 no sarau literario-musical em honra de Luiz de Camões devia pronunciar no thetro academico Alfredo C. da Cunha; . - Coimbra : Imprensa da Universidade, 1881. - 19 p. ; 24 cm. - Publicado no n.º 11 do vol. XXVIII do instituto . - Edição de 50 exemplares nimerados, sendo o referente o n.º 33 . - - N.º inv. 1356. . -
Discurso--Camões--Séc. 19 / --Coimbra

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.