Santo António, José de

Flos Sanctorum Augustiniano dividido em seis partes : as quatro primeyras tratam dos santos, & beatos, que tem dia determinado nos doze mezes do anno, a quinta dos santos & beatos que se não sabe o dia de seu ditoso transito, a sexta dos servos de Deos, que morreraõ com opiniaõ de santidade

Flos Sanctorum Augustiniano dividido em seis partes : as quatro primeyras tratam dos santos, & beatos, que tem dia determinado nos doze mezes do anno, a quinta dos santos & beatos que se não sabe o dia de seu ditoso transito, a sexta dos servos de Deos, que morreraõ com opiniaõ de santidade; / Author o P.M.Fr. Joseph de S. Antonio... - Lisboa Occidental : na officina da Musica, 1721. - [44], 720, [44], p. ; 2º (29 cm). - Só existe o vol. I . - - Ex. em bom estado . - - Encadernação da época em pele cansada. . -
Hagiologia / --Lisboa

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.