No hospital das brincadeiras (Record no. 139741)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 018520a00a22002770004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 139741
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 139741
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20080730d2004 k y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio No hospital das brincadeiras
Informação de outro título vamos brincar aos médicos
Indicação geral da natureza do documento Recurso electrónico
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. [S. l.]
Nome do editor, distribuidor, etc. Cativar a cores
Data da publicação, distribuição, etc. D.L. 2004
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 1 cd-rom
Outras indicações físicas som, color.
304 ## - Notas relativas a título e menção de responsabilidade
Texto da nota Tít. retirado do invólucro
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Premiado no Concurso Nacional de Software da Microsoft, Categoria Educação, esta aplicação pretende fazer uma ponte entre as linguagens multimédia, os livros, o teatro e a música. O CD-ROM "Vamos Brincar aos Médicos no Hospital das Brincadeiras", concebido para crianças a partir dos 4 anos, parte desta ideia para ir mais longe: através do jogo e da música valoriza as emoções e procura sensibilizar para a prevenção, hábitos saudáveis de alimentação e higiene. - Há 3 amigos para conhecer e 4 bonecos para levar ao médico. Cada um com o seu problema de saúde. A Enfermeira Juju e o Doutor Malaquias não abandonam os bonecos doentes um minuto sequer. - É verdade que também lá anda o Monstro Dói-dói, um rezingão que se porta mal a todo o momento. É preciso ensinar-lhe a lavar os dentes, a tomar banho, a importância da roda dos alimentos, do silêncio ou da amizade. - 19 jogos - 13 cantigas, com possibilidade de karaoke - Glossário - Visita guiada ao Hospital - Totalmente em Português, inclui a possibilidade de jogar em Língua Gestual Portuguesa.
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Jogo Multimédia
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Hospital
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
-- 48132
Notação 614
710 02 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Porto Editora Multimédia
931 ## -
-- 20080730
932 ## -
-- d
933 ## -
-- 2004
934 ## -
--
955 ## -
-- 1
-- ASILVA
-- ASILVA
-- 20080730
966 ## -
-- C00543
-- BPARPD
-- JUV AV 614 CAT/hos
-- 1
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Multimédia
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo
  C00543 185156 Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada C00543 JUV AV 614 CAT/hos Não é permitido emprestar

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.