Representação tragica em que no Theatro da mais infeliz fortuna fizerão os mais disgrassados papeis os rigorosos punidos Reos, authores do mais exacrando delito na morte que derão á innocente vida de João Vieira de Andrade sendo ouvidor nas Ilhas de Cabo Verde e do qual delicto se virão comprehendidos ou se provou serem os primeiros principaes mutores o Coronel da mesma Prassa de Cabo Verde António de Barros Bezerra de Oliveira o ajudante Manoel Joze de Oliveira e o Capitão de Cavallos João Coelho Monteiro da Fonseca cujos Reos por justificada Sentença da Suprema Relação da Corte de Lisboa forão justificados na mesma Cidade em que em o dia 22 de Dezembro passado de 1764 (Record no. 1685)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 013960a00a22002530004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 1685
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 1685
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19920604d1765 km y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 0# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Representação tragica em que no Theatro da mais infeliz fortuna fizerão os mais disgrassados papeis os rigorosos punidos Reos, authores do mais exacrando delito na morte que derão á innocente vida de João Vieira de Andrade sendo ouvidor nas Ilhas de Cabo Verde e do qual delicto se virão comprehendidos ou se provou serem os primeiros principaes mutores o Coronel da mesma Prassa de Cabo Verde António de Barros Bezerra de Oliveira o ajudante Manoel Joze de Oliveira e o Capitão de Cavallos João Coelho Monteiro da Fonseca cujos Reos por justificada Sentença da Suprema Relação da Corte de Lisboa forão justificados na mesma Cidade em que em o dia 22 de Dezembro passado de 1764
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. na offic. de Ignacio Nogueira Xisto
Data da publicação, distribuição, etc. 1765
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 8 p.
Dimensões 4º (20 cm)
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Encadernado com outros
500 11 - Título Uniforme
Título uniforme Representação tragica em que no Teatro da mais infeliz fortuna
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Literatura Portuguesa
Subdivisão de assunto poesia
Subdivisão cronológica séc. 18
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
-- 76426
Notação 821.134.3-1"17"
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Xisto
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Inácio Nogueira
931 ## -
-- 19920604
932 ## -
-- d
933 ## -
-- 1765
934 ## -
--
966 ## -
-- JC17404
-- BPARPD
-- JC Misc.647/6 RES
-- 1
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Livros
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo
  JC17404 2767 Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada JC17404 JC Misc.647/6 RES Não é permitido emprestar

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.