Carta de hum anonymo verdadeiro e não fingido correspondente de certo cavalheiro austríaco há mais de seis annos em resposta de outra que recebeu sua com fecha de sete do corrente na qual lhe pedia algumas notícias do paquete e se era certa e derrota dos prussianos inclue hum breve elogio ao príncipe Carlos de Lorena e algunas reflexões em louvor do anonymo que para bem do socego publico escreveu ao publico huma carta a qual por não ser muito apaixinada merece eternos louvores (Record no. 2288)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 012590a00a22002770004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 2288
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 2288
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19921008d1745 km y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 0# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Carta de hum anonymo verdadeiro e não fingido correspondente de certo cavalheiro austríaco há mais de seis annos em resposta de outra que recebeu sua com fecha de sete do corrente na qual lhe pedia algumas notícias do paquete e se era certa e derrota dos prussianos inclue hum breve elogio ao príncipe Carlos de Lorena e algunas reflexões em louvor do anonymo que para bem do socego publico escreveu ao publico huma carta a qual por não ser muito apaixinada merece eternos louvores
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Lisboa
Nome do editor, distribuidor, etc. na ofic. de Luiz Jozé Correa Lemos
Data da publicação, distribuição, etc. 1745
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 6 p.
Dimensões 4º (19 cm)
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Encadernado com outros.
500 11 - Título Uniforme
Título uniforme Carta de um anonimo verdadeiro e não fingido correspondente de certo cavalheiro austríaco
607 ## - Nome geográfico usado como assunto
Palavra de ordem Prussia
Subdivisão cronológica séc. 18
620 ## - Acesso pelo local
Cidade Lisboa
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
-- 113689
Notação 943.0"17"
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Lemos
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Luis José Correia
931 ## -
-- 19921008
932 ## -
-- d
933 ## -
-- 1745
934 ## -
--
955 ## -
-- 1
-- FSILVEIRA
-- 20050311
966 ## -
-- JC9640
-- BPARPD
-- JC/A Misc.668/13 RES
-- 1
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Livros
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo
  JC9640 3433 Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada JC9640 JC/A Misc.668/13 RES Não é permitido emprestar

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.