O tombo heráldico de Viseu (Record no. 355689)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 022560a00a22003010004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 355689
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 355689
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20051003d1932 k y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Portugal
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio O tombo heráldico de Viseu
Indicação geral da natureza do documento Miscelânea
Primeira menção de responsabilidade Armando de Mattos
Título próprio de outro autor O efeito de S. Mamede-Alvorecer da nacionalidade
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor A «mercê-nova» de Lopo rodrigues Camelo
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor O domínio português no Uruguai e a campanha de Montevideu
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor Universidade do Porto-Guia do estudante
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor Contribuiçao para a Antropologia da idade do ferro em Portugal
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor O XV congresso internacional de Antropologia e Arqueologia Prehistórica em Coimbra e Porto
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor Ardores e animais
200 ## - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio de outro autor Estaçao Paleolítica de Carreço
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Miscelânea da Biblioteca do General Lacerda Machado
327 0# - Nota de conteúdo
Texto da nota O efeito de S. Mamede-Alvorecer da nacionalidade;A «mercê-nova» de Lopo rodrigues Camelo; O domínio português no Uruguai e a campanha de Montevideu; Universidade do Porto-Guia do estudante; Contribuiçao para a Antropologia da idade do ferro em Portugal; O XV congresso internacional de Antropologia e Arqueologia Prehistórica em Coimbra e Porto; Ardores e animais; Estaçao Paleolítica de Carreço.
517 1# - Outras variantes do título
Variante do titulo O efeito de S. Mamede-Alvorecer da nacionalidade/Coronel Gaspar do Couto Ribeiro Villas. - Vila-Nova-de-Famalicao: 1931 . - 24 p. ;A «mercê-nova» de Lopo rodrigues Camelo/Armando de Mattos . - Coimbra: 193. - 28 p.; O domínio português no Uruguai e a campanha de Montevideu/J. J. teixeira Botelho . - Coimbra: 1930 . - 24 p. ;Universidade do Porto-Guia do estudante .- Porto: 1932 . - 107 p. ;Contribuiçao para a Antropologia da idade do ferro em Portugal/A. A. Mendes Corrêa . - Porto: 1931 . - 32 p. ; O XV congresso internacional de Antropologia e Arqueologia Prehistórica em Coimbra e Porto. - Porto: 1931. - 31 p. ;Ardores e animais/Ana de Castro Osório . - Lisboa: 1931 . - 15 p. ; Estaçao Paleolítica de Carreço/Afonso do Paço . - Lisboa: 1929 . - 14 p. .
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Mattos
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Armando de
931 ## -
-- 20051003
932 ## -
-- d
933 ## -
-- 1932
955 ## -
-- 8
-- CATARINA
-- SAMAD
-- 20140124
966 ## -
-- BPARJJG
-- 14392/2005
-- E29P3/37
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Livros
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo Tipo de documento Forma de aquisição
  14392/2005 436638 Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça 14392/2005 259(469) MAT   Livros Depósito

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.