A ameaça do degelo (Record no. 494193)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 02273ngm 2200337 n 4500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 494193
021 ## - Número do Depósito Legal
Código do país Portugal
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 494193
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 20190621f2009----m||y0pory5003 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Inglês
Língua das legendas Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Reino Unido
200 1# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio A ameaça do degelo
Indicação geral da natureza do documento Registo vídeo
Primeira menção de responsabilidade National Geographic
Outras menções de responsabilidade ed. Lusomundo editores
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Portugal
Nome do editor, distribuidor, etc. Lusomundo editores
-- Zon Lusomundo [distr.]
Data da publicação, distribuição, etc. cop. 2009
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 1 DVD-5 (ca. 50 min.)
Outras indicações físicas son. (PAL 16:9), color.
Dimensões 19 cm
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Nº de registo: 612/09
327 ## - Nota de conteúdo
Texto da nota Contém:<br/>-Selecção de cenas<br/>-Menus interactivos<br/>-Versão original em inglês e versão em português (narração dobrada e diálogos legendados)
330 ## - Sumário ou Resumo
Texto da nota Nas extremas regiões geladas da terra, algo sem precedentes esta a acontecer. Por todo o lado, glaciares e lençóis de gelo começam a desfazer-se, acelerando na direção do oceano a velocidades alarmantes. Enquanto os cientistas tentam prever as consequências do grande degelo, o internacionalmente aclamado fotógrafo James Balog está a arriscar tudo para capturar o fenómeno em filme. A ameaça do degelo de Balogg é o maior estudo fotográfico jamais feito da criosfera - usando 25 câmaras de time-lapse em glaciares por todo o hemisfério Norte, nalguns dos mais frios e inóspitos locais da terra. Em equipa com outros especialistas neste campo, que dissecam a mecânica complexa dos glaciares e lençóis de gelo, Balog sonda até ao fundo do submundo do gelo - descendo em rappell pelas crevasses estreitas e escalando vastos desfiladeiros de gelo que foram escavadas pelas torrentes furiosas de água derretida. pensava-se anteriormente que certas alterações na geologia terrestre levavam milénios a processar-se, mas a sfotografias de Balog aprovam, sem smbra para dúvidas, que estas alterações podem dar-se perante os nossos olhos.
333 ## - Nota relativa aos potenciais utilizadores
Texto da nota Maiores de 6 anos de idade<br/><br/>
337 ## - Nota relativa a pormenores técnicos (recursos eletrónicos)
Texto da nota Dolby digital
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Cinema
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Documentário(cinema)
Subdivisão de assunto DVD
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Filmes
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Degelo
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 791.43
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
Notação 767:502.52
710 #1 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade principal)
Palavra de ordem National Geographic
711 #1 - Nome de colectividade-autor (co-responsabilidade principal)
Palavra de ordem Lusomundo Editores
712 #1 - Nome de colectividade-autor (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Zon Lusomundo
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Material de projeção e vídeo
994 ## - Estado da catalogação
Situação Completo
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo Tipo de documento Forma de aquisição
  116358/2022 815783 Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça 116358/2022 767:502.52 NAT   Material de projeção e vídeo Oferta
  DVD128 606230 Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro DVD128 DVD128   Material de projeção e vídeo Compra

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.