Relação da grandioza embaixada, que em nome das magestades, dos senhores reys de Portugal, deu nesta corte de Madrid as magestades dos senhores reys catholicos o excellentissimo senhor D. Rodrico Annes de Sa Almeyda e Menezes, marquez de Abrantes em dia de Natal 25 de Dezembro de 1727 (Record no. 5910)

000 -Etiqueta do registo
Cabeçalho 012000a00a22002770004500
001 - Identificador do registo
Campo de controlo 5910
090 ## - System Control Numbers (Koha)
Koha biblioitem number (autogenerated) 5910
100 ## - Dados gerais de processamento
Dados gerais de processamento 19920117d1728 km y0pory50 ba
101 0# - Língua de publicação
Língua do texto, banda sonora, etc. Português
102 ## - Pais de publicação ou produção
País de publicação Espanha
200 0# - Titulo e menção de responsabilidade
Título próprio Relação da grandioza embaixada, que em nome das magestades, dos senhores reys de Portugal, deu nesta corte de Madrid as magestades dos senhores reys catholicos o excellentissimo senhor D. Rodrico Annes de Sa Almeyda e Menezes, marquez de Abrantes em dia de Natal 25 de Dezembro de 1727
Primeira menção de responsabilidade escrita na lingua portugueza, em obsequio do mesmo excellentissimo embaixador e de todos os seus nacionaes por Lourenço Cardama..
210 ## - Publicação, Distribuição, etc.
Lugar da edição, distribuição, etc. Madrid
Nome do editor, distribuidor, etc. na Officina da Muzica, por Miguel de Rezola
Data da publicação, distribuição, etc. 1728
215 ## - Descrição física
Indicação específica da natureza do documento e extensão da espécie 76 p.
Dimensões 4º (21 cm)
300 ## - Notas gerais
Texto da nota Encadernado com outros.
500 10 - Título Uniforme
Título uniforme Relação da grandiosa embaixada, que em nome das magestades
606 ## - Nome comum usado como assunto
Palavra de ordem Diplomacia Espanhola (Portugal)
Subdivisão cronológica 1727
620 ## - Acesso pelo local
Cidade Madrid
675 ## - Classificação Decimal Universal (CDU)
-- 22017
Notação 327(460:469)"1727"
700 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade principal)
Palavra de ordem Cardama
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Lourenço
Datas 16-?-17-?
702 #1 - Nome de autor-pessoa física (responsabilidade secundária)
Palavra de ordem Rezola
Outra parte do nome não tomada para palavra de ordem Miguel
931 ## -
-- 19920117
932 ## -
-- d
933 ## -
-- 1728
934 ## -
--
966 ## -
-- JC9695
-- BPARPD
-- JC/A Misc.620/43 RES
-- 1
990 ## - Elementos KOHA
Tipo de documento Koha Livros
Holdings
Situação do extravio Número de registo Número interno Koha (auto-gerado) Biblioteca de empréstimo Biblioteca de empréstimo Código de barras Cota Permissão de empréstimo
  JC9695 9035 Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada JC9695 JC/A Misc.620/43 RES Não é permitido emprestar

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.