Normal view MARC view ISBD view

Charlie e a fábrica de chocolate / Um filme de Tim Burton

Main Author: Burton, Tim, RealizadorSecondary Author: Depp, JohnnyLanguage: Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Theobald film productions, Cop. 2005Description: 1 DVD (ca 110 min) : color., Região 2, Dolby digital Abstract: Que maravilhas nos aguardam na Fábrica de Chocolate de Willy Wonka? Venha explorar os prados de relva-açucar com sabor a hortelã na Sala do Chocolate... navegue o Rio de Chocolate num barco de rebuçado cor-de-rosa... Experimente os Chupas Eternos na Sala das Invenções... Observe os talentosos esquilos da Sala das Nozes e viaje até à Sala do Chocolate Televisivo no grande elevador de vidro. Vai encontrar muito com que se divertir, e ainda mais para o intrigar... e uma aventura tão doce e deliciosa quanto uma Delícia Gulosa e Cremosa de Wonka. Este deslumbrante filme, baseado no clássico para crianças de Roald Dahl, realizado por Tim Burton e com Johnny Depp e Freddie Highmore nos papeis principais, é o seu Bilhete Dourado para entrar num mundo tão fantasioso e fantástico, que não vai querer perder um só saboroso momento .Audience: Para maiores 6 anos/qualidade.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Comédia | Fantasia
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 732 BUR/cha D01326 Available D01326
Total holds: 0

Legendado em português, inglês, irlandês

Johnny Depp/helena Bonham Cart, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Freddie Highmore

Que maravilhas nos aguardam na Fábrica de Chocolate de Willy Wonka? Venha explorar os prados de relva-açucar com sabor a hortelã na Sala do Chocolate... navegue o Rio de Chocolate num barco de rebuçado cor-de-rosa... Experimente os Chupas Eternos na Sala das Invenções... Observe os talentosos esquilos da Sala das Nozes e viaje até à Sala do Chocolate Televisivo no grande elevador de vidro. Vai encontrar muito com que se divertir, e ainda mais para o intrigar... e uma aventura tão doce e deliciosa quanto uma Delícia Gulosa e Cremosa de Wonka.

Este deslumbrante filme, baseado no clássico para crianças de Roald Dahl, realizado por Tim Burton e com Johnny Depp e Freddie Highmore nos papeis principais, é o seu Bilhete Dourado para entrar num mundo tão fantasioso e fantástico, que não vai querer perder um só saboroso momento

Para maiores 6 anos/qualidade

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.