Normal view MARC view ISBD view

O escritório [registo de video] : Série 1

Uniform Title: The office Language: Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Universal Studios • Algés : [distrib.] Universal Picture Ibéria, 2005Description: 2 DVD (ca 128 min) : color., Região 2, PAL, Contents note: Episódios: Disco 1 01. Episódio Piloto 02. Um Dia de Diversidades 03. Uma Mulher Bonita Disco 2 04. A Aliança 05. Basquetebol 06. Cuidados Médicos Abstract: Steve Carell (Virgem aos 40 anos) protagoniza O Escritório, um olhar divertido e fresco quase em estilo de documentário sobre as relações quotidianas dos impagáveis trabalhadores da Dunder Mifflin numa empresa de distribuição de papel. Baseado na série Britânica homónima de retumbante sucesso e adaptada para a televisão americana por Greg Daniels (Os Simpsons), esta comédia cheia de ritmo parodia a cultura diversificada da América contemporânea. Sincero mas pouco expedito, o gestor regional Michael Scott (Carell) tem-se na conta de um patrão e mentor excepcional, acabando na realidade por receber mais ares aborrecidos que respeito do seu estranho pessoal. Entertainment Weekly classifica O Escritório como "inteligente e sagaz", e todos os seis hilariantes episódios da Primeira Série estão aqui disponíveis em DVD pela primeira vez. Os incómodos silêncios de O Escritório vão levá-lo às lágrimas.Audience: Para maiores 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Comédia
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Notes Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 732 CAR/ESC D01852 Available DVD 1 (filme) D01852
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 732 CAR/ESC D01853 Available DVD 2 (extras) D01853
Total holds: 0

Legendado em português

Elenco: Steve Carell


Episódios:
Disco 1
01. Episódio Piloto
02. Um Dia de Diversidades
03. Uma Mulher Bonita

Disco 2
04. A Aliança
05. Basquetebol
06. Cuidados Médicos

Steve Carell (Virgem aos 40 anos) protagoniza O Escritório, um olhar divertido e fresco quase em estilo de documentário sobre as relações quotidianas dos impagáveis trabalhadores da Dunder Mifflin numa empresa de distribuição de papel. Baseado na série Britânica homónima de retumbante sucesso e adaptada para a televisão americana por Greg Daniels (Os Simpsons), esta comédia cheia de ritmo parodia a cultura diversificada da América contemporânea. Sincero mas pouco expedito, o gestor regional Michael Scott (Carell) tem-se na conta de um patrão e mentor excepcional, acabando na realidade por receber mais ares aborrecidos que respeito do seu estranho pessoal.

Entertainment Weekly classifica O Escritório como "inteligente e sagaz", e todos os seis hilariantes episódios da Primeira Série estão aqui disponíveis em DVD pela primeira vez. Os incómodos silêncios de O Escritório vão levá-lo às lágrimas

Para maiores 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.