Normal view MARC view ISBD view

Santa Cláusula 3 [Registo de video] / realizado por Michael Lembeck : Natal em risco

Main Author: Lembeck, MichaelSecondary Author: Allen, Tim;Short, MartinUniform Title: Brutti, Sporchi e CativiLanguage: Italiano.Português ; of intermediate text, Inglês.of intermediate text, Alemão.of intermediate text, Espanhol.Country: Portugal.Publication: [US] • Lisboa : [distrib.] Lusomundo audiovisuais, 2006Description: I DVD (ca 88 min) : color., Região 2, Dolby digital 2.0Series: Santa CláusulaContents note: Menus e materiais de bónus em português: Apanhados, Bastidores da Disney; Inicio alternativo ; Jack Frost e Santa Claus: um olhar diferente; Os novos comediantes: no set com Tim e Marty ; criando a magia ; Comentário do realizador Michael Lemberck ; Música e mais - Canções de Natal - Greatest time of year Abstract: Tim Allen está de volta com o seu grande fato vermelho para mais aventuras e gargalhadas, nesta hilariante comédia Disney para toda a família. Prepara-te para uma emocionante volta de trenó, enquanto o relutante Pai Natal enfrenta o seu maior desafio de sempre... Quando o Natal se aproxima, Scott Calvin convida os sogros para se juntarem aos festejos. Mas surge uma reviravolta inesperada quando Scott descobre uma maneira de sair da pele do Pai Natal e o maldoso Jack Frost tenta congelar a grande alegria do Natal! A menos que Scott salve o dia, este será um péssimo Natal no Pólo Norte e no resto do mundo! Conseguirá Scott ter o seu emprego de volta e salvar este Natal em tempo recorde?.Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Comédia | Natal -- Pai Natal | | Sogros | Jack Frost -- Congela a alegria do Natl
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 732 SAN/nat D01984 Available D01984
Total holds: 0

Legendado em português, inglês, italiano, alemão, espanhol

Género: Comédia

Elenco: Tim Allen, Martin Short

Menus e materiais de bónus em português: Apanhados, Bastidores da Disney; Inicio alternativo ; Jack Frost e Santa Claus: um olhar diferente; Os novos comediantes: no set com Tim e Marty ; criando a magia ; Comentário do realizador Michael Lemberck ; Música e mais - Canções de Natal - Greatest time of year

Tim Allen está de volta com o seu grande fato vermelho para mais aventuras e gargalhadas, nesta hilariante comédia Disney para toda a família. Prepara-te para uma emocionante volta de trenó, enquanto o relutante Pai Natal enfrenta o seu maior desafio de sempre... Quando o Natal se aproxima, Scott Calvin convida os sogros para se juntarem aos festejos. Mas surge uma reviravolta inesperada quando Scott descobre uma maneira de sair da pele do Pai Natal e o maldoso Jack Frost tenta congelar a grande alegria do Natal! A menos que Scott salve o dia, este será um péssimo Natal no Pólo Norte e no resto do mundo! Conseguirá Scott ter o seu emprego de volta e salvar este Natal em tempo recorde?

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.