Normal view MARC view ISBD view

Eva [Registo vídeo] / realização de Ingmar Bergman

Main Author: Bergman, IngmarSecondary Author: Malmsten, Birger;Stiberg, Eva;Dahlbeck, Eva;Claesson, Ake;Borgstrom, Hilda;Olin, StigLanguage: Sueco.Country: Suécia.Publication: S. João da Madeira : [distrib.] Prisvideo, cop. 2007Description: 1 DVD (ca 104 min.) : p&b, Região 2, Dolby digital Abstract: Bo Fredriksson nunca foi realmente feliz. Um dia, fugiu de casa, de pois de uma discussão com o pai, um chefe de estação. Bo tinha crescido junto de um caminho de ferro e tinha aprendido a conduzir uma pequena locumotiva, que utiliza para a fuga, acompanhado por uma jovem cega que encontra. Mas a locomotiva desccarrila e a rapariga morre. Desde esse dia, o negrume invadiu o coração de Bo e não interessa para onde ele se vire, a morte está à espreita. A unica pessoa que pode manter estas sombras à distaância é Eva. Ela representa tudo o que é bom e simples na vida. Mas as sombras ameaçadoras regressam, quando o corpo de uma jovem dá à costa, na ilha onde Bo e Eva vivem. Subitamente Bo não está sozinho nos seus pensamentos sobre o sentido da vida. Até Eva, que sempre abraçou o amor e a bondade de Deus, acredita agora que Deus amaldiçoou as pessoas, permitindo a guerra e o sofrimento do mundo. Porque terá o bébé que ela tem dentro de si, nascer neste mundo de dor e maldade?.Audience: Para maiores de 12 anos/qualidade.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Drama
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 BER/EVA D02029 Available D02029
Total holds: 0

Legendado em português

Birger Malmsten, Eva Stiberg, Eva Dahbeck, Ake Claesson, Hilda Borgstrom, Sting Olin

Bo Fredriksson nunca foi realmente feliz. Um dia, fugiu de casa, de pois de uma discussão com o pai, um chefe de estação. Bo tinha crescido junto de um caminho de ferro e tinha aprendido a conduzir uma pequena locumotiva, que utiliza para a fuga, acompanhado por uma jovem cega que encontra. Mas a locomotiva desccarrila e a rapariga morre. Desde esse dia, o negrume invadiu o coração de Bo e não interessa para onde ele se vire, a morte está à espreita. A unica pessoa que pode manter estas sombras à distaância é Eva. Ela representa tudo o que é bom e simples na vida. Mas as sombras ameaçadoras regressam, quando o corpo de uma jovem dá à costa, na ilha onde Bo e Eva vivem. Subitamente Bo não está sozinho nos seus pensamentos sobre o sentido da vida. Até Eva, que sempre abraçou o amor e a bondade de Deus, acredita agora que Deus amaldiçoou as pessoas, permitindo a guerra e o sofrimento do mundo. Porque terá o bébé que ela tem dentro de si, nascer neste mundo de dor e maldade?

Para maiores de 12 anos/qualidade

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.