Normal view MARC view ISBD view

Fim Feliz [Registo vídeo] / realização de Ji Woo Chung

Main Author: Chung , Ji Woo Language: Coreano.Country: Coreia, República da.Publication: [US] : Cj Entertainment • [Lisboa] : [distrib.] Lusomundo Audiovisuais, cop. 2006Description: 1 DVD (ca 100 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 2.0Series: colecção fantasporto)Abstract: Distinguido como filme de abertura da pretigiada Semana da Crítica de Cannes, "Fim Feliz" é um filme perturbador que faz uma revisão muito cínica, de uma ironia mordaz e de um dramatismo crescente, sobre um invulgar triângulo amoroso, em que as posições tradicionais do homem e da mulher estão invertidas. O marido está desempregado e faz as tarefas domésticas. A mulher é uma executiva de sucesso que investiu na carreira e que no escritório sucumbe às tentações da carne, quando revê uma antiga paixão da juventude. Afinal, cada um dos vértices deste triângulo amoroso quer chegar a um "Final Feliz" para o seu love affair, como o título sugere. Depois de subverter os códigos da ética e de o deixar perplexo, "Final Feliz" investe numa dosagem letal de paixão, obsessão e crime. Quando um casamento está armadilhado, explodir como uma bomba relógio é apenas uma questão de tempo! Jung Ji-woo nasceu em 1968 em Seul e "Happy End" marca a sua estreia em 35mm. A sua primeira longa metragem aborda os conflitos da vida quotidiana e o estudo das emoções. .Audience: Para maiores de 18 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Drama | Romance
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 CHU/FIM D01728 Available D01728
Total holds: 0

Legendado em português

Distinguido como filme de abertura da pretigiada Semana da Crítica de Cannes, "Fim Feliz" é um filme perturbador que faz uma revisão muito cínica, de uma ironia mordaz e de um dramatismo crescente, sobre um invulgar triângulo amoroso, em que as posições tradicionais do homem e da mulher estão invertidas.

O marido está desempregado e faz as tarefas domésticas. A mulher é uma executiva de sucesso que investiu na carreira e que no escritório sucumbe às tentações da carne, quando revê uma antiga paixão da juventude. Afinal, cada um dos vértices deste triângulo amoroso quer chegar a um "Final Feliz" para o seu love affair, como o título sugere.

Depois de subverter os códigos da ética e de o deixar perplexo, "Final Feliz" investe numa dosagem letal de paixão, obsessão e crime. Quando um casamento está armadilhado, explodir como uma bomba relógio é apenas uma questão de tempo!

Jung Ji-woo nasceu em 1968 em Seul e "Happy End" marca a sua estreia em 35mm. A sua primeira longa metragem aborda os conflitos da vida quotidiana e o estudo das emoções.

Para maiores de 18 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.