Normal view MARC view ISBD view

Do fundo do coração [Registo vídeo] / realizado por Francis Coppola

Main Author: Coppola, FrancisSecondary Author: Forrest, Frederic;Garr, Teri;Julia, Raul;Kinski, Nastassia;Kazan, Lainie;Stanton, Harry DeanUniform Title: One from the heartLanguage: Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : American Zoetrope • Lisboa : [distrib.] Lusomundo, cop. 2004Description: 2 DVD (ca 95 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Abstract: Do realizador de O Padrinho e Apocalypse Now chega-nos um tipo diferente de história de amor... O lendário realizador Francis Ford Coppola aponta os holofotes para um casal de Las Vegas (Teri Garr e Frederic Forrest) cuja separação no 4 de Julho leva ambos a uma noite pela estrada fora em busca das suas fantasias românticas (Raul Julia e Nastassja Kinski). Mas nesta cidade de jogadores e sonhadores, deverão eles apostar tudo nos sonhos, ou deverão dar outra oportunidade ao verdadeiro amor? Com um visual de cortar a respiração, cenários inacreditavelmente belos, a assombrosa fotografia de Vittorio Storaro (Apocalypse Now, O Último Imperador) e acompanhado pela maravilhosa música nomeada* para os Óscares do inimitável Tom Waits, esta brilhante explosão de cor, som e inovação é uma verdadeira festa para os sentidos, destinada a todos os amantes do bom cinema. .Audience: Para maiores de 12 anos/qualidade.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Drama
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Notes Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 COP/fun D02022 Available DVD 1(filme) D02022
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 COP/fund D02023 Available DVD 2(extras) D02023
Total holds: 0

Legendado em português

Frederic Forrest, Teri Garr, Carmine Coppola, Jeff Hamlin, Lainie Kazan, Nastassja Kinski, Raul Julia, Allen Garfield, Harry Dean Stanton, Italia Coppola

Do realizador de O Padrinho e Apocalypse Now chega-nos um tipo diferente de história de amor... O lendário realizador Francis Ford Coppola aponta os holofotes para um casal de Las Vegas (Teri Garr e Frederic Forrest) cuja separação no 4 de Julho leva ambos a uma noite pela estrada fora em busca das suas fantasias românticas (Raul Julia e Nastassja Kinski). Mas nesta cidade de jogadores e sonhadores, deverão eles apostar tudo nos sonhos, ou deverão dar outra oportunidade ao verdadeiro amor?

Com um visual de cortar a respiração, cenários inacreditavelmente belos, a assombrosa fotografia de Vittorio Storaro (Apocalypse Now, O Último Imperador) e acompanhado pela maravilhosa música nomeada* para os Óscares do inimitável Tom Waits, esta brilhante explosão de cor, som e inovação é uma verdadeira festa para os sentidos, destinada a todos os amantes do bom cinema.

Para maiores de 12 anos/qualidade

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.