Normal view MARC view ISBD view

O conto do Vigario [Registo vídeo] / realizado por Federico Fellini

Main Author: Fellini, FedericoSecondary Author: Crawford, Broderick;Masina, Giulieta;Basehart, Richard;Fabrizi, Franco;Derecchi, Mario;Martelli, Otello;Rota, NinoUniform Title: Il BidoneLanguage: Italiano.Country: Itália.Publication: [IT] : [S.n] • Lisboa : [distrib.] Costa do Castelo Filmes, cop. 2005Description: 1 DVD (ca 109 min.) : p. & b., PALContents note: Contém: Opções especiais: índice das cenas, biografia e filmografia de federico Fellini; documentário "A magia de Fellini" Abstract: Esta é a história de um grupo de três vigaristas: Augusto, o mais velho, especialista em burlar camponeses, Roberto que ambiciona ser o Johnny Ray italiano e Bruno, de alcunha Picasso, que tem mulher e filha e que quer ser pintor. Augusto, que não quer compretimentos pessoais, gasta o dinheiro em clubes procurando somente o seu bem-estar. A sua atitude muda quando depara com a filha, que raramente vê e se apercebe que ela já é uma jovem mulher e que precisa da sua ajuda para continuar os estudos. Quando os seus parceiros habituais estão ausentes, parte para mais um golpe comum novo grupo e estes não lhe perdoam quando ele afirma que acabou por devolver o dinheiro aos pobres camponeses que tinham acabado de enganar. Estes abandonam-no espancado, roubado e sozinho. .Audience: Para maiores de 12 anos.Subject - Topical Name: Comédia | Drama
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 FEL/con D01273 Available D01273
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
DVD170 DVD170 Available DVD170
Total holds: 0

Nº de registo: 6896/2005

Legendado em português

Elenco: Broderick Crawford, Giulietta Masina, Richard Basehart, Franco Fabrizi

Contém: Opções especiais: índice das cenas, biografia e filmografia de federico Fellini; documentário "A magia de Fellini"

Esta é a história de um grupo de três vigaristas: Augusto, o mais velho, especialista em burlar camponeses, Roberto que ambiciona ser o Johnny Ray italiano e Bruno, de alcunha Picasso, que tem mulher e filha e que quer ser pintor. Augusto, que não quer compretimentos pessoais, gasta o dinheiro em clubes procurando somente o seu bem-estar.
A sua atitude muda quando depara com a filha, que raramente vê e se apercebe que ela já é uma jovem mulher e que precisa da sua ajuda para continuar os estudos. Quando os seus parceiros habituais estão ausentes, parte para mais um golpe comum novo grupo e estes não lhe perdoam quando ele afirma que acabou por devolver o dinheiro aos pobres camponeses que tinham acabado de enganar.
Estes abandonam-no espancado, roubado e sozinho.

Para maiores de 12 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.