Normal view MARC view ISBD view

A rainha / um filme de Stephen Freas

Main Author: Frears, StephenLanguage: Inglês.Country: Reino Unido.Publication: [GB] : Granada • Cruz Quebrada : [distrib.] LNK audiovisuais, 2007Description: 1 DVD(ca 98 min) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Abstract: Resumo: 31 de Agosto de 1997. O mundo acorda em choque com a morte de Diano, Princesa de Gales. Alguns dias mais tarde, milhões de pessoas acompanhariam, em directo, o seu funeral. Mas, imediatamente após a morte da Princesa Diana, o hermético e conservador mundo da Rainha de Inglaterra colidiria com um moderno e recém eleito Primeiro Ministro Tony Blair. A RAINHA especula sobre a batalha épica que se terá travado entre a Família Real e o Governo Britãnico durante esses dias... enquanto uma nação em luto aguardava decisões por parte dos seus lideres. Com desempenhos notáveis de Helen Mirren no papel da Rainha (recém galardoada com o prémio de Melhor Actriz no Festival de Veneza) e de Michael Sheen no papel de Tony Blair, A RAINHA conta com um argumento exímio de Peter Morgan (também reconhecido com o prémio de Melhor Argumento no Festival de Veneza) e a realização do veterano Stephen Frears. .Audience: Para maiores de 12 anos/qualidade.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Drama | Rainha da Inglaterra | Ciclo de cinema -- A mulher e a moda -- Março e Abril de 2011
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733 FRE/RAI D02338 Available D02338
Total holds: 0

Legendado em português

Elenco: Helen Mirren, Michael Sheen, James Cromwell, Sylvia Syms, Alex Jennings, Helen McCrory, Roger Allam, Tim McMullan, Douglas Reith, Robin Soans, Lola Peploe, Joyce Henderson, Pat Laffan, Amanda Hadingue, John McGlynn, Gray O'Brien, Dolina MacLennan, Jake Taylor Shantos, Dash Barber, Mark Bazeley, Kananu Kirimi, Susan Hitch, Julian Firth, Harry Alexander Coath, Earl Cameron, Elliot Levey, Anthony de Baeck, Emmy Lou Harries, Laurence Burg.

Resumo: 31 de Agosto de 1997. O mundo acorda em choque com a morte de Diano, Princesa de Gales. Alguns dias mais tarde, milhões de pessoas acompanhariam, em directo, o seu funeral. Mas, imediatamente após a morte da Princesa Diana, o hermético e conservador mundo da Rainha de Inglaterra colidiria com um moderno e recém eleito Primeiro Ministro Tony Blair. A RAINHA especula sobre a batalha épica que se terá travado entre a Família Real e o Governo Britãnico durante esses dias... enquanto uma nação em luto aguardava decisões por parte dos seus lideres. Com desempenhos notáveis de Helen Mirren no papel da Rainha (recém galardoada com o prémio de Melhor Actriz no Festival de Veneza) e de Michael Sheen no papel de Tony Blair, A RAINHA conta com um argumento exímio de Peter Morgan (também reconhecido com o prémio de Melhor Argumento no Festival de Veneza) e a realização do veterano Stephen Frears.

Para maiores de 12 anos/qualidade

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.