Normal view MARC view ISBD view

Bill & Ted no outro mundo [Registo vídeo] / realizado por Peter Hewitt

Main Author: Hewitt, PeterSecondary Author: Reeves, Keanu;Winter, Alex;Sadler, William;Ackland, Joss;Carlin, George;Newman, David;Wood, Oliver;Kroopf, Scott;Matheson, Chris;Solomon, EdUniform Title: Bill & Ted bogus journeyLanguage: Inglês.Espanhol.Alemão.Francês.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : MGM Home Entertainment • Lisboa : [distrib.] LNK Video, cop. 2002Description: 1 DVD (ca 89 min) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1 em inglês, 2.0 em espanhol, mono em alemão e francêsAbstract: Resumo: Tudo corre às mil maravilhas para Bill e Ted, os dois malucos do surf preferidos de toda a gente! Com o seu próprio apartamento, duas fabulosas miúdas e com um lugar marcado no próximo concurso de bandas, a vida não podia correr melhor! Mas tudo começa a ir por água abaixo, quando os seus maldosos gémeos robots matam a dupla de San Dimas e assumem as suas vidas. Substituídos na terra pelas suas réplicas, os verdadeiros Bill e Ted embarcam numa inesperada missão... direitinhos ao inferno! Agora a sua única hipótese é conseguirem dar um "apertão" ao Grim Reaper e a seguir desafiá-lo para o maior desafio mortal de todos os tempos. Será que Bill e Ted conseguem enganar a morte, salvar o mundo do mal, salvar as miúdas e estar de volta na cidade a tempo de vencer o concurso de bandas? Ou irão os seus odiosos irmãos de metal mudar a vida deles para sempre?.Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Fantasia | Ficção Científica | Aventura
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 735 HEW/bil D01010 Available D01010
Total holds: 0

Legendado em francês, italiano, castelhano, alemão, português, polaco, grego, húngaro

Produção baseada nas personagens criadas por Chris Matheson e Ed Solomon

ISBN: 20020130

Equipa técnica: Música de David Newman; director de fotografia Oliver Wood; montagem David Finfer; produção artística David L. Snyder; supervisão de produção Neil Machilis; produção executiva Ted Field e Robert W. Cort; produção de Scott Kroopf; argumento de Chris Matheson e Ed Solomon

Elenco: keanu Reeves, Alex Winter, William Sadler, Joss Ackland e George Carlin

Resumo: Tudo corre às mil maravilhas para Bill e Ted, os dois malucos do surf preferidos de toda a gente! Com o seu próprio apartamento, duas fabulosas miúdas e com um lugar marcado no próximo concurso de bandas, a vida não podia correr melhor! Mas tudo começa a ir por água abaixo, quando os seus maldosos gémeos robots matam a dupla de San Dimas e assumem as suas vidas. Substituídos na terra pelas suas réplicas, os verdadeiros Bill e Ted embarcam numa inesperada missão... direitinhos ao inferno! Agora a sua única hipótese é conseguirem dar um "apertão" ao Grim Reaper e a seguir desafiá-lo para o maior desafio mortal de todos os tempos. Será que Bill e Ted conseguem enganar a morte, salvar o mundo do mal, salvar as miúdas e estar de volta na cidade a tempo de vencer o concurso de bandas? Ou irão os seus odiosos irmãos de metal mudar a vida deles para sempre?

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.