Normal view MARC view ISBD view

Sinbad [Registo vídeo] : nos limites da aventura / directed by Evan C. Ricks and Alan Jacobs

Main Author: Ricks, Even C.Coauthor: Jacobs, AlanSecondary Author: Fraser, Brandan;Nimoy, Leonard;Hale, Jennifer;Rhys-Davis, John;Hamill, Mark;Desmond, Chris;Rubin, Peter Mitchell;Ganesarajah, Usha;Rajan, Sriram;Wolverton, JeffLanguage: Catalão.Inglês.Português.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Universal Studios • Lisboa : [distrib.] Universal Pictures Portugal, cop. 2002Description: 1 DVD (ca 84 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital + 1 livrete, 1 livrete tridimensionalSeries: SinbadContents note: Contém: Extras: Galeria de fotos, trailer, ficha técnica e poster Abstract: Resumo: No palácio junto à praia, a bela princesa Serena encontra os destroços do navio do feiticeiro Wizard Bakara. Sem imaginar as verdadeiras intenções de Wizard e impressionada com a sua magia, a Princesa apresenta-o a seu pai, o Rei Chandra. Porém, o maldoso feiticeiro Wizard Bakara, agora a cargo do Reinado, usa uma diabólica poção e troca de identidade com o Rei, aprisionando-o nas masmorras do palácio e condenando-o à morte. Desesperada, a princesa Serena consegue fugir do palácio e procura a ajuda de um homem que consiga derrotar o feiticeiro Wizard Bakara. Mas nenhum marinheiro aceita o desafio, escepto o lendário Sinbad, o único com coragem, habilidade e força suficientes para ajudá-la a desfazer o feitiço. O irmão de Bakara, que domina o mundo submarino, dar-lhes-á a oportunidade de dar a volta ao feitiço do malvado Wizard Bakara. Ajudados por ciaturas do mar, Serene e Sinbad estão dispostos a regressar ao reino. Mas chegarão eles a tempo de salvar a vida do Rei e desmascarar os malvados planos de Wizard Bakara?.Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Aventura | Fantasia | Destroços de um navio | Feiticeiro -- Maldoso | | Troca de identidade | Princesa -- Procura ajuda | Marinheiro -- Corajoso | | | Oportunidade
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 SIN/lim D00151 Available D00151
Total holds: 0

Legendado em castelhano, inglês e português

Género: Animação

ISBN: 9024619

Tít. orig.: "Sinbad: beyond the veil of mists"

Equipa técnica: Produtor do design Joe Alves; director de arte Peter Mitchell Rubin; música de Chris Desmond; supervisor musial Andy Hill; animação de computador por Pentafour Software Los Angeles e Madras; produzido por Usha Ganesarajah e Sriram Sundar Rajan; argumento de Jeff Wolverton

Elenco: Brandan Fraser, Leonard Nimoy, Jennifer Hale, John Rhys-Davis Mark Hamill

Contém: Extras: Galeria de fotos, trailer, ficha técnica e poster

Resumo: No palácio junto à praia, a bela princesa Serena encontra os destroços do navio do feiticeiro Wizard Bakara. Sem imaginar as verdadeiras intenções de Wizard e impressionada com a sua magia, a Princesa apresenta-o a seu pai, o Rei Chandra. Porém, o maldoso feiticeiro Wizard Bakara, agora a cargo do Reinado, usa uma diabólica poção e troca de identidade com o Rei, aprisionando-o nas masmorras do palácio e condenando-o à morte. Desesperada, a princesa Serena consegue fugir do palácio e procura a ajuda de um homem que consiga derrotar o feiticeiro Wizard Bakara. Mas nenhum marinheiro aceita o desafio, escepto o lendário Sinbad, o único com coragem, habilidade e força suficientes para ajudá-la a desfazer o feitiço. O irmão de Bakara, que domina o mundo submarino, dar-lhes-á a oportunidade de dar a volta ao feitiço do malvado Wizard Bakara. Ajudados por ciaturas do mar, Serene e Sinbad estão dispostos a regressar ao reino. Mas chegarão eles a tempo de salvar a vida do Rei e desmascarar os malvados planos de Wizard Bakara?

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.