Normal view MARC view ISBD view

Abelha Maia [Registo vídeo]

Language: Português.Country: Portugal.Publication: São João da Madeira : [distib.]Prisvideo, 2005Description: 1 DVD (ca 115 min) : color.Series: Abelha Maia, 2Contents note: Contém 5 episódios: Maia procura um bosque, A terrível família do Flip, Aventura num jarro de sumo, Maia a gigante, Maia e Willie sobrevivem ao Inverno Abstract: Grande clássico da animação mundial, Abelha Maia é um dos filmes de animação mais populares de todos os tempos. Conhecida em todo o mundo, esta é a história da adorável Abelha Maia e dos ensinamentos que a vida em plena natureza lhe proporcionam. Maia e Willie foram apanhados desprevenidos pelo nevoeiro que se levantou na floresta. Será que o Flip vai ser capaz de os ajudar? Mais tarde um enorme bando de gafanhotos ameaça a segurança da comunidade, trazendo com eles a possibilidade de acontecer uma intervenção humana. Flip vai ter uma ideia, mas será que consegue resolver o problema? Entretanto, Maia e Willie vão fazer uma magnífica viagem numa garrafa partida e vão ficar fascinados com as maravilhas que existem debaixo de água. A nossa amiga Abelha Maia vai sonhar que é uma abelha gigante e que domina o mundo dos insectos. Será sonho ou realidade?.Audience: Para maiores de 4 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Abelha Maia | Amizade | Aventura | Natureza | Viagem debaixo de água | Abelha gigante
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 ABE 2 D01474 Available D01474
Total holds: 0

Falado em português

Género: Animação

Contém 5 episódios: Maia procura um bosque, A terrível família do Flip, Aventura num jarro de sumo, Maia a gigante, Maia e Willie sobrevivem ao Inverno

Grande clássico da animação mundial, Abelha Maia é um dos filmes de animação mais populares de todos os tempos. Conhecida em todo o mundo, esta é a história da adorável Abelha Maia e dos ensinamentos que a vida em plena natureza lhe proporcionam. Maia e Willie foram apanhados desprevenidos pelo nevoeiro que se levantou na floresta. Será que o Flip vai ser capaz de os ajudar? Mais tarde um enorme bando de gafanhotos ameaça a segurança da comunidade, trazendo com eles a possibilidade de acontecer uma intervenção humana. Flip vai ter uma ideia, mas será que consegue resolver o problema? Entretanto, Maia e Willie vão fazer uma magnífica viagem numa garrafa partida e vão ficar fascinados com as maravilhas que existem debaixo de água. A nossa amiga Abelha Maia vai sonhar que é uma abelha gigante e que domina o mundo dos insectos. Será sonho ou realidade?

Para maiores de 4 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.