Normal view MARC view ISBD view

Os Flintstones [Registo vídeo] : a terceira série / realização Joseph Barbera, William Hanna

Main Author: Barbera, Joseph, realizadorCoauthor: Hanna, William, realizadorLanguage: Português.Espanhol.Inglês.Country: Portugal.Publication: Portugal : [distrib. Warner Home Video Portugal], 2005Description: 1 DVD (ca 138 min.) : color., PAL, Dolby digitalSeries: Os Flintstones : a terceira série, 4Contents note: Contém os episódios 19-23 da terceira série : 19. A surpresa ; 20. Avisita da sogra ; 21. Que bela avó ; 22. O emprego novo ; 23. O acontecimento abençoado Abstract: Os Flintstones já gozavam de um sucesso (pré-)histórico quando os episódios desta terceira série os imortalizaram no coração de muitas pessoas. Sempre tiveram uma base leal de fãs, mas os críticos que dois anos antes não tinham sido generosos com uma mera "série animada", também se viram conquistados. Muitos dos episódios eram uma paródia de cultura contemporânea: em "O Ginga" ridicularizava-se a mania do twist; "Uma escapadela ao Havai" fazia uma divertida homenagem à série TV Haiwaiian Eye e "Prima S para suspeitas" transformava num a farsa irresistível a trama do filme "Chamada para a morte". O mais célebre dos 28 episódios clássicos nesta edição de luxo em 4 DVDs com fabulosos extras é o nascimento de Pebbles, em "O acontecimento abençoado", na época um evento nacional. Se os Flintstones tivessem um leitor de DVD, esta deliciosa colecção de "filmes doméstrcos" estaria entre os seus favoritos. Deixe que seja também um dos seus!.Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Flintstones | Animação | Pré-História | Televisão -- série | Idade da Pedra
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 FLINT 4 D01527 Available D01527
Total holds: 0

Género: Animação

Legendas em português, inglês e espanhol

Contém os episódios 19-23 da terceira série : 19. A surpresa ; 20. Avisita da sogra ; 21. Que bela avó ; 22. O emprego novo ; 23. O acontecimento abençoado

Os Flintstones já gozavam de um sucesso (pré-)histórico quando os episódios desta terceira série os imortalizaram no coração de muitas pessoas. Sempre tiveram uma base leal de fãs, mas os críticos que dois anos antes não tinham sido generosos com uma mera "série animada", também se viram conquistados. Muitos dos episódios eram uma paródia de cultura contemporânea: em "O Ginga" ridicularizava-se a mania do twist; "Uma escapadela ao Havai" fazia uma divertida homenagem à série TV Haiwaiian Eye e "Prima S para suspeitas" transformava num a farsa irresistível a trama do filme "Chamada para a morte". O mais célebre dos 28 episódios clássicos nesta edição de luxo em 4 DVDs com fabulosos extras é o nascimento de Pebbles, em "O acontecimento abençoado", na época um evento nacional. Se os Flintstones tivessem um leitor de DVD, esta deliciosa colecção de "filmes doméstrcos" estaria entre os seus favoritos. Deixe que seja também um dos seus!

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.