Normal view MARC view ISBD view

O Natal fantástico de Casper [Registo vídeo] = = Casper`s haunted Christmas / Realizado por Owen Hurley

Main Author: Hurley, OwenSecondary Author: Buckley, Robert;Vaughns, Byron;Boothby, Ian;Fredericks, RogerLanguage: Português ; of original work, Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: [U.S] : Harvey Comics • Lisboa : [distrib.] Lusomundo Audiovisuais, cop. 2000Description: 1 DVD (ca 80 min.) : color., Região 2, Dolby digital 2.0Contents note: Contêm: Menus interactivos, selecção de cenas, questionário do Casper, o jogo dos números Abstract: Resumo: Casper, o "fastama camarada", está de volta nesta nova aventura repleta de brincadeiras e gargalhadas fatasmagóricas! Á medida que o Natal se aproxima, Casper é todo alegria... até que Kibosh, o chefe supremo dos fantasmas, decreta que ele tem de assustar pelo menos uma pessoa antes do dia de NAtal, ou então, será exilado com o Trio dos Fantasmas, para a escuridão eterna... para sempre! Mas Casper, bonzinho como é, não consegue assustar nem uma só pessoa; e o Trio dos Fantasmas com medo da ameaça de Kibosh, contrata em segredo o Spooky, primo de Casper e bastante parecido com ele, para assustar nem que seja só uma pessoa. E os resultados são de "morrer a rir"! .Audience: Para maiores de 4 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Natal | Fantasminha -- Troca de identidade com o primo
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 HUR/nat D00588 Available D00588
Total holds: 0

Falado em português

Género: Animação

Equipa técnica: Musica composta e dirigida por Robert Buckley; supervisores da banda sonora Mason Cooper e Diane Delouise Wessel; produtores executivos Roger Burlage, Rick Mischel, Mark Ralston; executivo encarregue da produção Alisha Serold; co-produtor Kim Dent Wilder; produzido por Byron Vaughns; escrito por Ian Boothby e Roger Fredericks

Contêm: Menus interactivos, selecção de cenas, questionário do Casper, o jogo dos números

Resumo: Casper, o "fastama camarada", está de volta nesta nova aventura repleta de brincadeiras e gargalhadas fatasmagóricas! Á medida que o Natal se aproxima, Casper é todo alegria... até que Kibosh, o chefe supremo dos fantasmas, decreta que ele tem de assustar pelo menos uma pessoa antes do dia de NAtal, ou então, será exilado com o Trio dos Fantasmas, para a escuridão eterna... para sempre! Mas Casper, bonzinho como é, não consegue assustar nem uma só pessoa; e o Trio dos Fantasmas com medo da ameaça de Kibosh, contrata em segredo o Spooky, primo de Casper e bastante parecido com ele, para assustar nem que seja só uma pessoa. E os resultados são de "morrer a rir"!

Para maiores de 4 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.