Normal view MARC view ISBD view

Os Robinsons [Registo video] / Walt Disney

Corporate Author (Main): Walt DisneyUniform Title: Meet the RobinsonsLanguage: Inglês.Espanhol.Catalão.Português.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Walt Disney Home Entertainment • Lisboa : [distrib.] Lusomundo Audiovisuais, 2007Description: 1 DVD (ca 91 min.) : color., Região 2, Dolby digital 5.1 em inglês, português, castelhano e catalão + 1 livreteSeries: Walt Disney, Clássicos, 49Contents note: Contém: Opções especiais - Cenas Eliminadas - Descobre o que foi cortado e porquê ; Invenções que Mudaram o Mundo - Um documentário sobre os principais inventores que mudaram o nosso mundo incluindo o próprio Walt Disney ; Jogo Função 5.000: Árvore Familiar - Ajuda Lewis a construir um novo invento que servirá para criar a sua própria árvore familiar, mas cuidado, se te enganares a sua família pode desaparecer para sempre! ; Vídeo Musical - "Kids of the Future" interpretado por Jonas Brothers ; "Little Wonders" interpretado por Rob Thomas ; Processo Criativo de "Os Robinsons" - Segue o desenvolvimento do filme desde o conceito até à criação ; Comentário Áudio - Pelo realizador Stephen Andreson com divertidas "interrupções" a meio do filme Abstract: Resumo: Diverte-te à grande com esta extraordinária e explosiva viagem no tempo - Os Robinsons - a mais recente animação digital tecnológica da Watt Disney, repleta de imaginação e surpresas. Junta-te ao jovem e brilhante inventor, Lewis que decide elaborar uma máquina do tempo de modo a embarcar numa viagem ao futuro para encontrar a família que nunca conheceu. No fantástico mundo de 2037, sapos que dançam hip-hop e cães que usam óculos são tão comuns como dinossauros que falam. Numa inesperada e inacreditável reviravolta, Lewis descobre que o destino do futuro depende de si mas que sozinho não irá conseguir salvá-lo - irá precisar de todo o tipo de ajuda da extraordinária louca família Robinson que o ajudará a descobrir que deverá sempre andar para a frente e nunca deixar de acreditar nele próprio. Deixa-te contagiar com Os Robinsons repleto de materiais de bónus nunca antes vistos, incluindo um original e extraordinário jogo, cenas eliminadas e muito, muito mais. Não percas a boleia nesta extraordinária viagem para toda a família!.Audience: Para maiores de 5 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Viagem no tempo -- Máquina | | Família | Futuro -- Destino em perigo
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 DIS/robi D01989 Available D01989
Total holds: 0

Legendado em português, inglês e espanhol

Género: animação

Tit. retirado do invólucro

Tit. do DVD: Meet the Robinsons

Contém: Opções especiais - Cenas Eliminadas - Descobre o que foi cortado e porquê ; Invenções que Mudaram o Mundo - Um documentário sobre os principais inventores que mudaram o nosso mundo incluindo o próprio Walt Disney ; Jogo Função 5.000: Árvore Familiar - Ajuda Lewis a construir um novo invento que servirá para criar a sua própria árvore familiar, mas cuidado, se te enganares a sua família pode desaparecer para sempre! ; Vídeo Musical - "Kids of the Future" interpretado por Jonas Brothers ; "Little Wonders" interpretado por Rob Thomas ; Processo Criativo de "Os Robinsons" - Segue o desenvolvimento do filme desde o conceito até à criação ; Comentário Áudio - Pelo realizador Stephen Andreson com divertidas "interrupções" a meio do filme

Resumo: Diverte-te à grande com esta extraordinária e explosiva viagem no tempo - Os Robinsons - a mais recente animação digital tecnológica da Watt Disney, repleta de imaginação e surpresas. Junta-te ao jovem e brilhante inventor, Lewis que decide elaborar uma máquina do tempo de modo a embarcar numa viagem ao futuro para encontrar a família que nunca conheceu. No fantástico mundo de 2037, sapos que dançam hip-hop e cães que usam óculos são tão comuns como dinossauros que falam. Numa inesperada e inacreditável reviravolta, Lewis descobre que o destino do futuro depende de si mas que sozinho não irá conseguir salvá-lo - irá precisar de todo o tipo de ajuda da extraordinária louca família Robinson que o ajudará a descobrir que deverá sempre andar para a frente e nunca deixar de acreditar nele próprio. Deixa-te contagiar com Os Robinsons repleto de materiais de bónus nunca antes vistos, incluindo um original e extraordinário jogo, cenas eliminadas e muito, muito mais. Não percas a boleia nesta extraordinária viagem para toda a família!

Para maiores de 5 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.