Normal view MARC view ISBD view

O concerto [Registo vídeo] / um filme de Radu Mihaileanu

Main Author: Mihaileanu, Radu, realizadorSecondary Author: Attal, Alan;Blanc, Alain Michel;Robbins, Mathew;Reyes, Hector Cabello;Degrandi, Thierry;Guskov, Alexei;Nazarov, Dmitri;Laurent, Melanie;Miou Miou;Barinov, Valeri;Amar, Armand;Levi, Maira RamedhanLanguage: Inglês.Country: Rússia, Federação da.Publication: [S.l.] : Les productions du Trésor, Cop. 2009 • [Lisboa : Castello Lopes Multimedia, Cop. 2010]Description: 1 DVD (ca 118 min.) : cor, Dolby Digital 5.1, AnamórficoAbstract: Resumo: Foi em tempos um grande maestro. Posto de parte e humilhado, ele está de volta para ... O CONCERTO. "Inspirador, divertido, com um poderoso soco emocional" - Rich Cline, BBC Five Live. Andrei Filipov era um prodígio - o famoso maestro da Orquestra Bolshoi, a maior e mais importante de toda a Rússia. Hoje, aos 50 anos, ainda trabalha no Bolshoi, mas como empregado de limpeza. Na era comunista, Andrei foi despedido no auge da sua fama por recusar separar-se dos seus músicos judaicos - considerados "Inimigos do Povo" - entre os quais o seu melhor amigo Sacha. Andrei afunda-se em bebida e depressão. O Director do Bolshoi, um antigo "apparatchik", humilha-o sádica e permanentemente com falsas promessas de um regresso à Orchestra, porque na sua opinião até está a fazer-lhe um grande favor ao mantê-lo como empregado de limpeza. Mas, uma noite, Andreï encontra um fax - um convite à orquestra para tocar em Paris. Subitamente, tem uma ideia louca: reunir os seus antigos companheiros, que hoje vivem de pequenos trabalhos e dirigi-los em Paris, fazendo-os passar pela orquestra de Bolchoï. Um oportunidade única de desafiarem o destino e conseguir a tão aguardada vingança!.Audience: Para maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Comédia | Drama | Trajédia | Musical | Concerto | Orquestra | Histórico | Alccolismo | Judeus -- perseguição
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 751 MIH/con D02717 Available D02717
Total holds: 0

Legendas em Português. Idioma em Russo e em Francês 5.1

Vencedor de 2 Cesar nas categorias de melhor música e melhor som

Ficha técnica: música original de Armand Amar; guarda-roupa de Maira Ramedhan Levi

Elenco: Aleksey Guskov, Dmitri Nazarov, Mélanie Laurent, François Berléand, Miou-Miou, Valeriy Barinov, Lionel Abelanski, Laurent Bateau, Vlad Ivanov, Anna Kamenkova, Roger Dumas e Anghel Gheorghe

Resumo: Foi em tempos um grande maestro. Posto de parte e humilhado, ele está de volta para ... O CONCERTO. "Inspirador, divertido, com um poderoso soco emocional" - Rich Cline, BBC Five Live. Andrei Filipov era um prodígio - o famoso maestro da Orquestra Bolshoi, a maior e mais importante de toda a Rússia. Hoje, aos 50 anos, ainda trabalha no Bolshoi, mas como empregado de limpeza. Na era comunista, Andrei foi despedido no auge da sua fama por recusar separar-se dos seus músicos judaicos - considerados "Inimigos do Povo" - entre os quais o seu melhor amigo Sacha. Andrei afunda-se em bebida e depressão. O Director do Bolshoi, um antigo "apparatchik", humilha-o sádica e permanentemente com falsas promessas de um regresso à Orchestra, porque na sua opinião até está a fazer-lhe um grande favor ao mantê-lo como empregado de limpeza. Mas, uma noite, Andreï encontra um fax - um convite à orquestra para tocar em Paris. Subitamente, tem uma ideia louca: reunir os seus antigos companheiros, que hoje vivem de pequenos trabalhos e dirigi-los em Paris, fazendo-os passar pela orquestra de Bolchoï. Um oportunidade única de desafiarem o destino e conseguir a tão aguardada vingança!

Para maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.