Normal view MARC view ISBD view

O Delfim [Registo vídeo] / realiz. Fernando Lopes

Main Author: Lopes, FernadoSecondary Author: Lencastre, Alexandra ;Samora, Rogério ;Morrison, Rui ;Ruth, Isabel ;Lopes, MiltonUniform Title: The Truth About Cats & DogsLanguage: Inglês.Country: Estados Unidos.Publication: Lisboa : Gémini Films : Atalanta Filmes [distrib.], 2002Description: 1 DVD-9 (ca 83 min) : Widescreen 1.85:1 anamórfico, color.Contents note: Inclui: "Paisagens Intermédias", curta-metragem de João Lopes . Comentário Audio: Fernando Lopes em conversa com João Lopes . Na Rodagem com Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Rui Morrison, Julio Pomar . Cartaz . Antestreia . Reportagem RTP . SIC Notícias: "Sociedade das Belas Artes", "Conversa Afiada" . José Cardoso Pires . Depoimento de Nelson de Matos . Trailers, Fotos, Filmografias . DVD-ROM (Textos Críticos, Dossier de Imprensa, Créditos, Fotos, Filmografias) Abstract: Resumo: Portugal, finais dos anos 60. Tomás Palma Bravo, o Delfim, o Infante, é o herdeiro de um mundo em decomposição. É ele o dono da Lagoa, da Gafeira, de Maria das Mercês, sua mulher infecunda, de Domingos, seu criado preto e maneta, de um mastim e de um "Jaguar E", que o leva da Gafeira a Lisboa e às putas. Um caçador, detective e narrador, que todos os anos volta à Lagoa para caçar patos reais, descobre, um ano depois, que Domingos apareceu morto na cama do casal Palma Bravo e que Maria das Mercês apareceu a boiar na Lagoa. Quanto a Tomás Palma Bravo e ao mastim, dizem-lhe que desapareceram sem deixar rasto. E que da neblina da Lagoa se ouvem agora misteriosos latidos. .Audience: Para maiores de 12 anos.Subject - Topical Name: Drama | mistério | morte | riqueza
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
AV 733(469) LOP/del D03085 Available D03085
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
DVD207 DVD207 Available DVD207
Total holds: 0

Legendado: Português
Inglês
Francês


audio: Português


Baseado na obra de José Cardoso Pires

Nº de registo: 3599/2002

Elenco: Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Rui Morrison, Isabel Ruth, Milton Lopes

Inclui: "Paisagens Intermédias", curta-metragem de João Lopes
. Comentário Audio: Fernando Lopes em conversa com João Lopes
. Na Rodagem com Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Rui Morrison, Julio Pomar
. Cartaz
. Antestreia
. Reportagem RTP
. SIC Notícias: "Sociedade das Belas Artes", "Conversa Afiada"
. José Cardoso Pires
. Depoimento de Nelson de Matos
. Trailers, Fotos, Filmografias
. DVD-ROM (Textos Críticos, Dossier de Imprensa, Créditos, Fotos, Filmografias)


Resumo: Portugal, finais dos anos 60. Tomás Palma Bravo, o Delfim, o Infante, é o herdeiro de um mundo em decomposição. É ele o dono da Lagoa, da Gafeira, de Maria das Mercês, sua mulher infecunda, de Domingos, seu criado preto e maneta, de um mastim e de um "Jaguar E", que o leva da Gafeira a Lisboa e às putas.
Um caçador, detective e narrador, que todos os anos volta à Lagoa para caçar patos reais, descobre, um ano depois, que Domingos apareceu morto na cama do casal Palma Bravo e que Maria das Mercês apareceu a boiar na Lagoa.

Quanto a Tomás Palma Bravo e ao mastim, dizem-lhe que desapareceram sem deixar rasto. E que da neblina da Lagoa se ouvem agora misteriosos latidos.

Para maiores de 12 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.