Normal view MARC view ISBD view

O planeta terra como nunca antes viu / BBC : série completa

Coauthor: BBCLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : Lusomundo Audiovisuais, SA, 2007 • Lusomundo Audiovisuais, SA [distrib]Description: 5 DVD (700 min) : formato 6xDVD 9, região 2-cor - PALSeries: O planeta Terra como nunca antes viuContents note: DVD 1 - De Pólo a Pólo/Montanha/Água Doce DVD 3 - Mundos gelados/As grandes planícies DVD 4 - Selvas/Mares pouco profundos DVD 5 - Florestas sazonais/Oceano priofundo DVD 6 - Salvar espécies em estado selvagem/Coabitar Abstract: A equipa que produziu o multi-premiado O Mar é Azul apresenta-nos uma magnífica série épica que celebra o encanto do planeta terra de uma forma nunca antes vista. Com recurso à alta definição e a um orçamento sem precedentes, a série O Planeta Terra transporta-nos numa espectacular digressão pelos imensos habitats do nosso mundo e deslumbra-nos com imagens e efeitos de cortar a respiração. Da Cláustrofóbica escuridão dos oceanos profundos aos céus infinitos das grandes planícies, dos implacáveis e galopantes desertos às extensões polares geladas e cintilantes, nenhuma parte do nosso planeta ficou por explorar. Vivemos num planeta de uma beleza natura ímpar e os 11 episódios desta série oferecem-lhe a visão mais fascinate de sempre do nosso mundo. Esta caixa inclui ainda uma mini-serie de 3 episódios que olha para o futuro da Terra e para os perigos que ameaçam a vida dos animais, de alguns lugares e, em última instância, do ser humano. A série analisa ainda as crises ambientais do planeta e faz um exame rigoroso sobre possíveis soluções (se elas eventualmente ainda existirem). A série O Planeta Terra é o derradeiro retrato do nosso planeta e proporcionar-lhe-a uma experiência visual única e inesquecível, perfeita para um verdadeiro evento televisivo em familia..Audience: maiores de 6 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: planeta | terra | oceanos | montanhas | planícies | glaciares | selvas | mares | florestas | espécies
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.

Audio: Português dolby digital 5.1

Está em falta o Volume nº 2

DVD 1 - De Pólo a Pólo/Montanha/Água Doce

DVD 3 - Mundos gelados/As grandes planícies

DVD 4 - Selvas/Mares pouco profundos

DVD 5 - Florestas sazonais/Oceano priofundo

DVD 6 - Salvar espécies em estado selvagem/Coabitar

A equipa que produziu o multi-premiado O Mar é Azul apresenta-nos uma magnífica série épica que celebra o encanto do planeta terra de uma forma nunca antes vista. Com recurso à alta definição e a um orçamento sem precedentes, a série O Planeta Terra transporta-nos numa espectacular digressão pelos imensos habitats do nosso mundo e deslumbra-nos com imagens e efeitos de cortar a respiração. Da Cláustrofóbica escuridão dos oceanos profundos aos céus infinitos das grandes planícies, dos implacáveis e galopantes desertos às extensões polares geladas e cintilantes, nenhuma parte do nosso planeta ficou por explorar. Vivemos num planeta de uma beleza natura ímpar e os 11 episódios desta série oferecem-lhe a visão mais fascinate de sempre do nosso mundo. Esta caixa inclui ainda uma mini-serie de 3 episódios que olha para o futuro da Terra e para os perigos que ameaçam a vida dos animais, de alguns lugares e, em última instância, do ser humano. A série analisa ainda as crises ambientais do planeta e faz um exame rigoroso sobre possíveis soluções (se elas eventualmente ainda existirem). A série O Planeta Terra é o derradeiro retrato do nosso planeta e proporcionar-lhe-a uma experiência visual única e inesquecível, perfeita para um verdadeiro evento televisivo em familia.

maiores de 6 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.