Normal view MARC view ISBD view

Mickey a Cores [Registo vídeo]

Language: Português.Inglês.Francês.Espanhol.Holandês.Country: Estados Unidos.Publication: [US] : Walt Disney • Lisboa : [distrb.] Lusomundo Audiovisuais, cop. 2004Description: 2 DVD (ca 209 min.) : color., Região 2, PAL, Dolby digital 5.1Series: TesourosContents note: Contém 2 discos: Características disponíveis: DISCO 1: 5 Curtas-metragens de 1935; 9 Curtas-metragens de 1936; Processo de animação; Desfile dos nomeados para os Oscars; Comentário do historiador Leonard Maltin. DISCO 2: 7 Curtas-metragens de 1937; 5 Curtas-metragens de 1938; Galeria de Imagens; "Mickey a Cores" com Leonard Maltin (documentário) Abstract: Resumo: Desfruta dos primeiros passos do Rato Mickey dentro do mundo da cor estas 26 curtas-metragens originais lançadas entre 1935 e 1938. Uma colecção histórica que nos mostra como começou uma nova era na animação. Esta compilação única inclui uma extensa variedade de materiais de bónus, como por exemplo uma reportagem sobre a animação a lápis e como se gravaram as primeiras pistas de som, uma galeria fotográfica onde descobrirás conceitos e posters originais de cinema, entrevistas com os animadores da época e uma divertida conversa entre Walt Disney e o Rato Mickey..Audience: Para maiores de 4 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: Animação | Originais
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 TES/mic 1 D03576 Available D03576
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
Biblioteca Pública Arquivo Regional de Ponta Delgada
JUV AV 772 TES/mic 2 D03577 Available D03577
Total holds: 0

Falado em Português, Inglês, Francês, Espanhol, Holandês

Legendado em Português, Inglês, Francês, Espanhol, Holandês, Inglês para deficientes auditivo

Género: Animação

Contém 2 discos: Características disponíveis: DISCO 1: 5 Curtas-metragens de 1935; 9 Curtas-metragens de 1936; Processo de animação; Desfile dos nomeados para os Oscars; Comentário do historiador Leonard Maltin. DISCO 2: 7 Curtas-metragens de 1937; 5 Curtas-metragens de 1938; Galeria de Imagens; "Mickey a Cores" com Leonard Maltin (documentário).

Resumo: Desfruta dos primeiros passos do Rato Mickey dentro do mundo da cor estas 26 curtas-metragens originais lançadas entre 1935 e 1938. Uma colecção histórica que nos mostra como começou uma nova era na animação. Esta compilação única inclui uma extensa variedade de materiais de bónus, como por exemplo uma reportagem sobre a animação a lápis e como se gravaram as primeiras pistas de som, uma galeria fotográfica onde descobrirás conceitos e posters originais de cinema, entrevistas com os animadores da época e uma divertida conversa entre Walt Disney e o Rato Mickey.

Para maiores de 4 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.