Normal view MARC view ISBD view

As mil e uma noites / il. de Teresa Hamilton ; trad. Maria Arminda Mota

; adapt. Martins da Rocha

Main Author: Rocha, Martins daSecondary Author: Hamilton, Teresa;Mota, Maria ArmindaUniform Title: O rei Shabriar e a princesa Sherazade • Ali Babé e os quarenta ladroes • O pescador e o génio • O rei Yunan e o sábio • O cavalo mágico • A primeira viagem de Sinbad o marinheiro • A segunda viagem de Sinbad o marinheiro • A terceira viagem de Sinbad o marinheiro • A quarta viagem de Sinbad o marinheiro • O lobo, a raposa e o corvo • O boi e o burro • O príncipe que casou com uma tartaruga • Hassan , o cordeiro • A história de Maomé preguiçoso • Aladino e a lâmpada mágica • O rei Shabriar e a princesa SherazadeLanguage: Português ; of original work, Inglês.Country: Portugal.Publication: Porto : Edinter, D.L. 1989Description: 156 p. : muito il. ; 30 cmISBN: 9724301559.Contents note: Contém : O rei Shabriar e a princesa Sherazade ; Ali Babé e os quarenta ladroes ; O pescador e o génio ; O rei Yunan e o sábio ; O cavalo mágico ; A primeira viagem de Sinbad o marinheiro ; A primeira viagem de Sinbad o marinheiro ; A segunda viagem de Sinbad o marinheiro ; A terceira viagem de Sinbad o marinheiro ; A quarta viagem de Sinbad o marinheiro ; O lobo, a raposa e o corvo ; O boi e o burro ; O príncipe que casou com uma tartaruga ; Hassan , o cordeiro ; A história de Maomé preguiçoso ; Aladino e a lâmpada mágica ; O rei Shabriar e a Princesa Sherazade SUDOC serial history: : ; : ; : ; : ; : ; : .
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
FG/C-69357 I10227 Available I10227
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro
821.134.3-34 ROC. I13646 Available I13646
Total holds: 0

Contém : O rei Shabriar e a princesa Sherazade ; Ali Babé e os quarenta ladroes ; O pescador e o génio ; O rei Yunan e o sábio ; O cavalo mágico ; A primeira viagem de Sinbad o marinheiro ; A primeira viagem de Sinbad o marinheiro ; A segunda viagem de Sinbad o marinheiro ; A terceira viagem de Sinbad o marinheiro ; A quarta viagem de Sinbad o marinheiro ; O lobo, a raposa e o corvo ; O boi e o burro ; O príncipe que casou com uma tartaruga ; Hassan , o cordeiro ; A história de Maomé preguiçoso ; Aladino e a lâmpada mágica ; O rei Shabriar e a Princesa Sherazade

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.