Normal view MARC view ISBD view

A história de uma abelha [Registo Video] / real. Simon J. Smith [e] Steve Hickner

Main Author: Hickner, Simon J. Smith Steve Language: Português ; of original work, Inglês.Country: Reino Unido.Publication: UE : DreamWorks, 2008 • [distrib.] Zon LusomundoDescription: 1 DVD, (ca. 97 min) : Dolby Digital 2.0 , 4.3, corPAL 2Abstract: Andam todos a zumbir pela História de Uma Abelha, a comédia de sucesso do icon criadore comediante jery Seinfeld. A jovem e ambiciosa abelha trabalhadora Barry Decide sair pelo mundo fora em alttos voos com o exército de elite de abelhas polverizadoras, em busca de néctar e de aventura. mas quando ele quebra uma das regras do "Reino das Abelgas" e fala com os humanos, Barry desencadeia uma série de incríveizzz acontecimentos que provam que até uma pequena abelha pode fazer uma grande diferença..Audience: maiores de 4 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: contos infantis | DVD List(s) this item appears in: DVDs
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
772-053.2 SMI 57642/2009 Available 57642/2009
Total holds: 0

idiomas: Português. Inglês, Islandês

legendas: Português, Inglês, Islandês

Uma das pbras de animação mais originais das ultimas temporadas

Andam todos a zumbir pela História de Uma Abelha, a comédia de sucesso do icon criadore comediante jery Seinfeld. A jovem e ambiciosa abelha trabalhadora Barry Decide sair pelo mundo fora em alttos voos com o exército de elite de abelhas polverizadoras, em busca de néctar e de aventura. mas quando ele quebra uma das regras do "Reino das Abelgas" e fala com os humanos, Barry desencadeia uma série de incríveizzz acontecimentos que provam que até uma pequena abelha pode fazer uma grande diferença.

maiores de 4 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.