Normal view MARC view ISBD view

A selva [[Registo video]] / realiz Leonel Vieira

Coauthor: Vieira, LeonelLanguage: Português.Country: Portugal.Publication: Lisboa : Costa do Castelo Filmes, S. A., 2003 • FNAC [distrib.]Description: 1 DVD (ca 104 min.) : p/b., região PAL 4:3Abstract: Alberto é um jovem monárquico português, que em 1912 se encontra exilado em Belém do Pará, Brasil. Aí é contratado por Velasco,um capataz espanhol, para trabalhar seringal de Juca Tristão, em pleno coração da Amazónia. Após uma longa viage m pelo rio Amazonas, aporta ao seringal paraíso, indo trabalhar na recolha da borracha sob a protecção do cearense Firmino. Depois de um difícil período no coração da selva, Alberto é colocado no armazém do seringal. É aí que passa a conviver com Juca Tristão , o patrão; Velasco e caetano, os seus capatazes, Guerreiro o gerente e sua bela mulher, Dona YÁYÁ; e um velho e misterioso negro, um antigo escravo chamado Estica. Ao fim de pouco tempo apaixona-se por Dona YÁYÁ, envolvendo-se com ela num romance inesperado..Audience: Maiores de 16 anos.SUDOC serial history: : .Subject - Topical Name: drama -- DVD List(s) this item appears in: DVDs
Tags from this library: No tags from this library for this title. Log in to add tags.
Current location Home library Call number Copy number Status Date due Barcode Item holds
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
Biblioteca Pública Arquivo Regional João José da Graça
733 VIE 58189/2010 Available 58189/2010
Total holds: 0

drama

Diogo Morgado, Maitê Proença, Karra Elejalde, Chico Diaz

idioma: Poruguês

Legendas: Português

Alberto é um jovem monárquico português, que em 1912 se encontra exilado em Belém do Pará, Brasil. Aí é contratado por Velasco,um capataz espanhol, para trabalhar seringal de Juca Tristão, em pleno coração da Amazónia. Após uma longa viage m pelo rio Amazonas, aporta ao seringal paraíso, indo trabalhar na recolha da borracha sob a protecção do cearense Firmino. Depois de um difícil período no coração da selva, Alberto é colocado no armazém do seringal. É aí que passa a conviver com Juca Tristão , o patrão; Velasco e caetano, os seus capatazes, Guerreiro o gerente e sua bela mulher, Dona YÁYÁ; e um velho e misterioso negro, um antigo escravo chamado Estica. Ao fim de pouco tempo apaixona-se por Dona YÁYÁ, envolvendo-se com ela num romance inesperado.

Maiores de 16 anos

There are no comments for this item.

Log in to your account to post a comment.

Autonomia dos Açores Digital | Koha parametrizado e estendido por Estrutura para a Casa da Autonomia

Autonomia dos Açores Digital | Koha parameterized and extended by Estrutura para a Casa da Autonomia

Ao continuar a navegar no CCB - Património Bibliográfico Açores está a aceitar a utilização de cookies para optimizar o funcionamento deste serviço web e para fins estatísticos.

Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

By using our website CCB - Património Bibliográfico Açores you are accepting the usage of cookies for optimization and analytics purposes.

For more information, please check our Privacy Policy.